Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Suelen beija Roni no casamento apaixonada

Essa vai para os que, como eu, curtem o casal mais fofo de Avenida Brasil: Suelen e Roni.

roni e suelenSuelen (Isis Valverde) vai casar com toda pompa que gostaria em Avenida Brasil. O casamento acontece no Divino Futebol Clube, com a presença de todos os amigos da piriguete e Roni (Daniel Rocha). Um padre celebra a cerimônia e diz: "eu os declaro marido e mulher". Animada, a jovem dispara: "pronto, pode beijar a noiva!".

O jogador a beija, envergonhado. "Podemos fazer melhor do que isso!", diz Suelen já agarrando o rapaz e dando um beijo nele com paixão e vontade. As informações são do jornal O Dia.

Todos batem palmas e o padre interrompe o momento dizendo que eles "podem continuar isso quando estiverem sozinhos. Suelen, então, larga o marido, vitoriosa. Já na festa, quando joga o buquê para as solteiras, ele acaba caindo no colo de Dolores (Paula Burlamqui). Apesar da paixão por Suelen, quem também vai ao casório é Leandro (Thiago Martins), que implica com tudo e resolve investir em Beverly (Luana Martau), causando um incomodo em Roni.

A piriguete manda o marido deixar de besteira e o chama para a lua de mel.

Eles se despedem de Dolores e Diógenes. Antes de sair, ela abraça a sogra, que sussurra em seu ouvido: “Agora é com você. Vai com fé! A fé opera verdadeiros milagres”. Ela retribui com um piscar de olho.