Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Avenida Brasil: novidades de Julho

 

Lucinda tentará salvar Nina das garras de Carminha


Lucinda (Vera Holtz) não ficará parada ao saber que Carminha (Adriana Esteves) descobriu quem é Nina-Rita (Débora Falabella) em "Avenida Brasil". Em cenas do capítulo 102, a catadora de lixo deixará Nilo (José de Abreu) e Betânia (Bianca Comparato) cuidando das crianças do lixão e partirá para a mansão do Divino:

- Eu vou pra lá... Ela vai fazer alguma coisa com a menina. Alguma coisa horrível, eu sei, eu senti na voz dela! Eu não vou conseguir ficar parada esperando chegar a notícia ruim! Eu quero de coração proteger a minha menina!

Max, também sabendo que sua amante chegou à verdade, irá atrás de Lucinda, mas só encontrará Nilo:

- Você sabe da Nina, Rita... Onde ela tá?

-  Você é quem deve saber! Amante da Carminha, da Nina... Tuas amantes te deixaram de fora? Você está com um pé em cada canoa, não é? - dirá o catador, deixando o filho irado e sem respostas.

A esta altura, a vilã terá dispensado a família e os empregados para passr uma noite em casa, no Divino, com Nina e Lúcio (Emiliano D'Avila). O malandro terá ajudado Carminha em sua vingança e fará mistério sobre o paradeiro de Nina no dia seguinte. Ele dirá à mãe, Janaína (Claudia Missura), que apenas passou a noite trabalhando na mansão.

Carminha também enrolará suas empregadas e dirá somente que Nina foi embora, deixando Zezé (Cacau Protásio) desconfiada.

- Não sei! Eu vi a Maria Antonieta subindo com o café da patroa. Logo depois a dona Carminha disse que ela tinha pedido demissão, ido embora. Eu estranhei, né? Não vi a Nina descendo de volta. Dei uma olhada no quarto dela e continua tudo lá: roupa, livro... A outra vai embora e não leva nem muda de roupa? Aí tem, Janaína! - dirá ela à colega de trabalho.

No capítulo, estão previstas ainda cenas num cemitério, na loja onde Nina deixou um chip para revelar fotos de Max e Carminha, e na chácara onde ele estará morando. Porém, os personagens não aparecerão.

Nina fotografará Carminha e Max, mas não conseguirá imprimir imagens


Nina (Débora Falabella) finalmente vai conseguir fotografar Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes) juntos em "Avenida Brasil". A cozinheira, porém, não vai conseguir revelar as fotos antes de ser descoberta pela vilã.

O flagra de Nina acontecerá depois que Carminha convencer Ivana (Letícia Isnard) a abrir uma agência de publicidade para atrair Max de volta para casa. Animada com a novidade, a vilã irá até a chácara contar tudo ao amante. E dará uma desculpa em casa para conseguir sair à noite.

- Já estou atrasada para uma reunião lá na obra social - mentirá Carminha.

Atenta aos passos da rival, Nina pedirá dispensa a Tufão (Murilo Benício), alegando não estar se sentindo bem, e seguirá a patroa com uma máquina fotográfica escondida no bolso. Ela entrará pelos fundos da casa e registrará a transa do casal.

Neste momento, Carminha ouvirá ruídos e insistirá que há alguém no local. Nina sairá rápido pelos fundos e correrá para contar a novidade a mãe Lucinda (Vera Holtz).

- Minha vingança chegou ao fim! Consegui juntar as provas que eu precisava para acabar de vez com a Carminha - comemorará a chef.

Do lixão, ela irá correndo para uma loja de revelação de fotos, que, infelizmente, estará fechando. Só restará à cozinheira deixar o chip com o vendedor para que as imagens sejam impressas no dia seguinte. 



 

Suelen se casará de véu e grinalda com Roni e Leandro será o padrinho

roni-suelen-leandroSuelen (Ísis Valverde) revelará seu lado romântico. Depois de aceitar o pedido de casamento de Roni (Daniel Rocha) para conseguir a cidadania brasileira, a periguete do Divino vai embarcar no sonho de usar o vestido branco, com véu e grinalda. E, empolgada com os preparativos da festa, resistirá às investidas de Leandro (Thiago Martins).

Quem ajudará Suelen a se arrumar para o grande dia será Dolores (Paula Burlamaqui). A futura nora de Diógenes (Otávio Augusto) ficará irada quando ele chegar em casa com um vestido alugado. O presidente do Divino Futebol Clube alegará que já está gastando muito dinheiro com a festa de casamento e que, no fim das contas, a periguete usará a roupa apenas uma vez.

—  Poxa, Dolores, custava ele me dar um vestido novo? Ninguém me entende, viu? Eu sonhei a vida toda com esse dia!

— Claro que eu te entendo. Eu era igualzinha a você — responderá Dolores, ajustando o vestido ao corpo de Suelen.

Quando ela deixar o quarto, com Suelen já vestida de branco, Leandro entrará e tentará agarrar a ex-namorada. Mas ela dispensará o jogador, dizendo que agora ela está gostando mesmo é de ser noiva.

— Que lindo! Agora me diz: que que cê vai fazer na tua noite de núpcias com o Roni? Jogar baralho?
— perguntará Leandro.

Roni chegará exatamente neste momento e convidará o amigo para ser seu padrinho de casamento. Sem jeito, ele acabará aceitando.

Desprezada pelo filho, Roni, Dolores pedirá ajuda a Suelen

dolores-suelen-avenida-brasilDesprezada por Diógenes (Otávio Augusto) e Roni (Daniel Rocha), Dolores (Paula Burlamaqui) irá apelar para Suelen nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". Quando a verdade sobre seu passado vier à tona e Roni rejeitá-la como mãe, a ex-atriz de filmes pornôs irá pedir para que a periguete - que à essa altura da trama estará casada com o jogador - interceda a seu favor. E lhe ajude a se reaproximar do filho.

Primeiro, Dolores irá a Diógenes e tentará conversar com o ex, para que ambos consigam tirar Roni da depressão. Mas ela será escorraçada.

— Você só desgraçou a minha vida, Soninha, duas vezes!!! Não bastou me largar uma vez?! Você tinha que voltar pra me espezinhar, pra jogar a tua calcinha no ventilador —  gritará Diógenes.

Os dois acabarão brigando e Dolores irá atrás de Suelen na loja Elegância, que estará sob seu comando. Ao saber que Roni estará em estado de choque, ela perguntará à nora se pode visitá-lo. E, arrasada, pedirá que Suelen a ajude a fazer as pazes com Roni.

— Devia ter pensado antes de abandonar o coitadinho, recém-nascido  — dirá Suelen.

— Vai me julgar, Suelen? Logo você?

Carminha vai comemorar vitória sobre Nina em clube de swing

143624_36

Carminha (Adriana Esteves) vai comemorar muito o sumiço de Nina (Débora Falabella) nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". A vilã vai se gabar de ter resolvido seus problemas com a cozinheira e convidará Max (Marcello Novaes) para festejar o triunfo.

Os dois partirão para um clube de swing e se divertirão muito.

Aproveitando a viagem da família para Cabo Frio, a mulher de Tufão (Murilo Benício) chamará o amante para uma noite especial:

- Vamos comemorar muito por eu ter me livrado daquela Nina!

Carminha, então, levará Max para o "Intimus Club", um clube de swing. Os dois aproveitarão para falar mal da família e, claro, de Nina.

- Eles são um monte de babacas, mesmo! Cabecinha estreita! Diversão para eles é ir ao shopping, comer batata frita! Mas a gente é diferente, Max! A gente é livre! Quero comemorar que acabou esse pesadelo da Nina! Acabou e a gente ganhou! Otária! - dirá a vilã, antes de agarrar Max.

Carminha ainda mandará o amante ligar para Ivana (Letícia Isnard) no meio da noite, para "marcar território". O malandro seguirá os comandos dela e dirá que está numa reunião de negócios, morrendo de saudades. A irmã de Tufão ficará radiante com a ligação, sem desconfiar das intenções do marido.

Carminha será enganada por Max
carminha5
Depois de comemorar o sumiço que deu em Nina (Débora Falabella) com o amante num clube de swing, a vilã continuará indo atrás dele, aproveitando uma viagem da família a Cabo Frio.
O malandro, porém, mentirá e dirá que foi preso. Tudo para fugir das investidas da vilã. Max receberá uma ligação de Carminha quando estiver bebendo um drink no barco comprado com o dinheiro que ganhou ao chantagear Nina. E dirá que foi preso:
- Tô aqui na delegacia! Fica tranquila. Eu saí no braço com um PM. A culpa era do cara, vai dar tudo certo. Eu já chamei o advogado. Ele é conhecido meu, é ponta firme, vai me tirar daqui! - dirá o malandro antes de desligar o celular, tenso.