Sabe aquela história de que é possível conhecer alguém através do beijo? Ela pode ser verídica com um pouco de sensibilidade, basta prestar atenção no que o beijo dele está querendo dizer. Confira na listinha abaixo os tipos de beijo mais comuns:
Selinho - Deixa no ar a promessa de que muitos outros beijos virão, num futuro não muito distante, mas ainda não é o momento.
Selinho molhado ou prolongado - O selinho em que mais do que os lábios se encostam, ou em que eles permanecem se tocando por bastante tempo, é quase um intermediário entre o selinho simples e um beijo mais apaixonado.
Beijo de língua - O tradicional beijo de língua pode representar vários propósitos diferentes, dependendo de como for dado. Pode significar um convite a um amasso e algo mais, quando as línguas se encostam e se esfregam. Se rolar algo como um balé linguístico considere sexo bem longe do rotineiro. Já o beijo de língua que praticamente engole a outra pessoa, além de promover uma babação sem fim, demonstra muito interesse e pouca ação concreta.
Beijo com mordida - Sugere um caráter selvagem e que um pouquinho de violência durante o sexo não cairia mal.
Contra a parede - Colocar alguém contra a parede (desde que a outra pessoa permita, é claro) significa apenas uma coisa: muita paixão
Jogando pra trás - O mais cinematográfico dos beijos sugere dois apaixonados e românticos. Quem se deixa conduzir assina um atestado de confiança em relação ao outro.
Fonte: Site do Terra
* Na minha opinião, o que torna um beijo gostoso 50% é o carinho pela pessoa. os outros 50 % deixo pra sua imaginação rsrs