Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Daniel é expulso do BBB12 por conduta grave inadequada

20120116-cartela-polemica-bbb12-700x525Daniel Gustavo Rodrigues, suspeito de estupro no BBB12, agora terá que se entender com a lei. Hoje a polícia foi ao Projac, depoimentos foram iniciados e o brother foi expulso do programa por Conduta Gravemente Inadequada. Em aúdio do depoimento da Monique que vazou na internet, a sister diz que capotou e que pouco se lembra do que aconteceu, mas nega enfaticamente que sexo não houve e que D

aniel precisa ser muito "mau caráter" para ter feito sexo com ela dormindo. "Só se ele fez comigo enquanto eu dormia. Mas aí ele seria muito mau caráter" (sic Monique).

Segundo as imagens em vídeo vistas pelas pessoas que assistem o BBB 24 horas no  pay-per-view comenta-se que há movimento dos quadris de Daniel enquanto Monique está totalmente desacordada. Agora o caso está com a polícia.



ENTENDA A LEI CONTRA O ESTUPRO

No ano de 2009 o governo Lula sancionou a lei 12.015, que altera as leis 2.848 (Código Penal) e 8.072 (que trata dos crimes hediondos). Ela tornou mais severas as penas para os crimes de pedofilia, estupro seguido de morte e assédio sexual contra menores.
O autor do estupro pode pegar entre seis e dez anos de pena com prisão. A nova lei amplia a aplicação da pena para os casos que, na lei anterior, eram tratados apenas como atos libidinosos. O artigo 215 da lei diz que é estupro "ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com alguém, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima".


 

DEPOIMENTOS À POLÍCIA
Daniel deve prestar depoimento à polícia ainda na noite desta segunda-feira (16). Monique, como ainda permanece na casa, deve passar pelo interrogatório da polícia nesta terça-feira (17) no Projac.
A sister deve ser submetida a um exame de corpo de delito, que pode comprovar se houve o crime de estupro. Ele, porém, lembra que ela não é obrigada a fazer o exame.
A ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Iriny Lopes, encaminhou nesta segunda-feira (16) um ofício ao Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro pedindo “providências” contra a denúncia do suposto estupro no Big Brother Brasil 12.