Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Dez dicas para a mulher ter um orgasmo com você!

Há tempos que quero escrever sobre esse assunto. Gostaria apenas de refletir sobre o orgasmo feminino e o quanto ele é difícil de ser conseguido por algumas mulheres. Tenho uma amiga com 25 anos de casada, nenhum orgasmo até agora, outra viveu 14 anos sem nenhum orgasmo e eu mesma vivi um casamento de quase onze anos, sem nada também... E acredito que outras mulheres devem padecer do mesmo mal. Na minha situação, quando me separei encontrei uma pessoa maravilhosa que teve paciência de procurar saber o que eu gostava (e que eu nem sabia que gostava). Daí descobri que aquele prazerzinho besta que eu sentia com o ex-marido era só o começo do grande prazer intitulado orgasmo feminino (e até consegui a proeza de orgasmos múltiplos, falo disso em outro post talvez). Bem, mas então, considerando basicamente a minha experiência e conversas com minhas amigas, colocarei aqui dez dicas que um homem deve fazer para ,pelo menos, tentar fazer com que sua parceira seja feliz na cama e vice-versa.


Quando duas pessoas fazem amor

Não estão apenas fazendo amor

Estão dando corda ao relógio do mundo  (Mário Quintana)


01 - Perguntar e Escutar - Pergunte o que ela gosta na cama. Muitas mulheres não dizem que gostam de certas coisas porque pensam que o marido vai achá-la uma sem-vergonha (e depois, inevitavelmente, acabam eles achando sim uma "sem vergonha" pra vida deles)


"O meu amor

Tem um jeito manso que é só seu

De me fazer rodeios

De me beijar os seios

Me beijar o ventre

E me deixar em brasa

Desfruta do meu corpo

Como se o meu corpo fosse a sua casa"


02 - Tente coisas novas - uma mordida ali,um sussurro aqui, explore a sua parceira. Ache o mapa dela, do corpo dela, os pontos fracos, os lugares que a fazem se arrepiar..


"Sexo é imaginação

Fantasia

Amor é prosa

Sexo é poesia..."




03 - Transe em lugares diferentes - nada como fazer amor em lugares em que não se espera  de vez em quando (mas cuidado, não vá ser preso por isso rsrs). Você pode pensar, que ela não vai topar, mas só você sabe a hora certa (quando ela está de bom-humor) para fazer isso. E nem precisa também ser em lugares exóticos. Há ótimos lugares na casa mesmo: na cozinha, na sala, no quintal rsrsr



04 - Seja aberto a novidades - Se ela gosta de algo que você ainda não experimentou, tente ao menos saber como é, antes de falar que não quer ou que não gosta. Tapinhas no bumbum, mordidas, entre outras coisas... Tudo vale entre quatro paredes, desde que os dois estejam de acordo.



Amor é pensamento

Teorema

Amor é novela

Sexo é cinema..


05 - Busque o equilíbrio entre ser romântico e selvagem - Toda mulher gosta de um homem romântico (não quero dizer grudento, meloso demais), mas também gosta de um homem viril, másculo, inclusive na cama.Ser romântico é também garantir a ela que você a ama, lembrar-se de momentos especiais, dizer que gosta da companhia dela, coisas pequenas, mas que fazem toda a diferença. E selvagem não quer dizer grosseiro, quer dizer que você deve saber "pegá-la de jeito". De vez em quando gostamos sim, de ser dominadas na cama.



"O meu amor

Tem um jeito manso que é só seu

Que rouba os meus sentidos

Viola os meus ouvidos

Com tantos segredos lindos e indecentes"


06 - Fale no ato sexual - Quem gosta de sexo mudo é porque não sabe o poder das palavras. Tanto para um quanto para o outro. Palavras e frases eróticas às vezes excitam bem mais do que certos atos.Mas antes, pergunte o que ela gosta de ouvir, algumas gostam de ouvir palavrões, outras que são gostosas, outras que você a quer, que a deseja.O importante, na verdade, é que você diga o que está sentindo com ela ali, naquele momento.Comece dizendo uma palavra e logo as frases pulam... Ah! E seja verdadeiro, claro.



07 - Não se preocupe com o tamanho - Tá, eu sei que os homens se preocupam com isso, mas vai por mim, de nada adianta ter uma ferramenta enorme nas mãos e não saber trabalhar com ela.Então, invista na mulher olhando-a como um todo. Só enfiar não dá, a não ser que você tenha a varinha mágica do Merlin entre as pernas..

"O meu amor
Tem um jeito manso que é só seu
E que me deixa louca
Quando me beija a boca
A minha pele inteira fica arrepiada
E me beija com calma e fundo
Até minh'alma se sentir beijada
"


08 - Beije. Beije muito - Um dos toques mais eficientes e deliciosos para a mulher é o beijo. Beije-a na boca, nos seios, no pescoço, na barriga, na vagina. Beije, beije e beije... Certos homens beijam pouco, infelizmente. Não sabem o que estão perdendo.



Eu sou sua menina, viu?

E ele é o meu rapaz

Meu corpo é testemunha

Do bem que ele me faz


09 - Faça sexo oral - Mulheres gostam também, meninos. Sexo é troca. É dar e receber prazer.Conheço mulheres que nunca fizeram. Dizem:"ah, eu não coloco a boca." Sei.Pois eu digo que aí falta vontade, desejo e amor pelo outro. Ah, mas ela não faz de jeito nenhum? Quando a mulher ama você, ela faz. Mas nada de só querer receber. Experimente fazer nela primeiro antes de pedir que ela faça em você. É um bom começo.



"Amor é um

Sexo é dois

Sexo antes

Amor depois.."




10 -  Acerte seu ritmo - Todo casal tem seu ritmo, seus gostos , suas vontades. Quando esse ritmo não se acerta, inevitavelmente, há problemas na cama. Se você a ama, procure achar o ritmo dela. Mas sem perder o seu. Nenhum relacionamento vive só de renúncias de uma parte. Ame e seja amado. Você merece!