Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Mulher tem que ser malvada?

Não é difícil encontrar o tipo de homem que gosta de mulheres sacanas. Diferente de nós mulheres, a maioria prefere esconder seus sentimentos e sofrimentos por amar demais uma mulher que não lhe dá a mínima, mas é fácil reconhecer esse tipo de homem. Conheço um tipo que é casado com uma mulher fútil e interesseira, que só o trata bem quando precisa trocar de carro, refazer o botox ou engordar a conta bancária.
Ele, coitado, sabe que tem que trabalhar feito um burro para ter poder de compra. Por um beijo, um tratamento carinhoso, ou alguns minutos de sexo precisa pagar...E gosta! Ela tem outro amante, ele desconfia, mas prefere a dúvida, prefere a ilusão de achar que ela o trata mal por ter ‘personalidade forte’ e assim vão vivendo...Até que o flagrante os separe (ou não). Ele não está só, não é uma exceção dentro do universo masculino, assim como tem homens cafajestes que as mulheres adoram, existem mulheres más que os homens endeusam. Ser boazinha demais é um grande erro, eu não conheço homens que gostam de mulheres que estão ali, sempre prontas a servir. Podem até dizer que gostam, mas depois acham tudo uma chatice, porque gostam da conquista, de ir à caça, e quando não há mais o que conquistar, as boazinhas tornam-se chatinhas. Talvez seja esse o motivo de tantos homens amarem mulheres sacanas. Acham que um dia conquistarão o coração de suas amadas, mas quando isso acontece, perdem todo o interesse e irão a busca de outras Norminhas da vida. Eu não acredito que pessoas assim sejam felizes, eu não creio que haja satisfação nesse tipo de relação, porém não entendo o porquê de manter esse tipo de relacionamento. Seria um vício? Como é possível alguém amar a quem só o trata mal? Que tipo de amor é esse que faz alguém deixar de amar a si próprio, que se anula e só satisfaz o outro? Onde está auto-estima, o orgulho, a confiança em si mesmo? Talvez ainda não tenham dado conta do preço alto que estão pagando, porém cedo ou tarde esta conta será cobrada. Eu já fui boazinha e sofri bastante com isso, também já fui má e fiz sofrer, acho que hoje encontrei o equilíbrio...Porém sei que basta ser boazinha demais e lá vem sacanagem, e vivo me policiando, quero sempre ficar no meio-termo, porque eu perderia todo o interesse se ele for bonzinho demais, assim como me transformaria em monstro se eu fosse sacaneada.
** Concordo plenamente. Fui boazinha por anos e não ganhei nada com isso. Hoje, sou o que sou.Não faço mais nada para agradar a ninguém, muito menos a homem.