Até que enfim, a cozinheira Nina (Débora Falabella) aparecerá como outra mulher e surpreenderá a todos nos próximos capítulos da novela Avenida Brasil.
O jeans e a camiseta larga dará lugar a um vestido preto curtinho, colado ao corpo. A mudança chega também à boca, aos pés e cabelos; batom vermelhão, salto alto e topete.
Vamos combinar que Nina é muito sem sal, não é não? Fala sério!!! Quem sabe agora vejamos a cozinheira mais mulher, mais sexy, e até gostosa!
E qual é o segredo de Nina para os atores da trama
Cauã Reymond (Jorginho): “Nina representa uma das fases mais felizes da vida de Jorginho, quando, apesar demorar num lixão, a vida dele era rodeada de inocência e amor”
Marcello Novaes (Max): “Nina tem um mistério, uma coisa que ninguém desvendou. Ela é bonita, doce, prestativa, tem bom humor... Está jogando, mas isso encanta qualquer um...”
José Loreto (Darkson): “Ela é de cama, mesa e banho (risos)! Apesar de não ter o estereótipo da mulher sexy, Nina é culta e linda. Tem atributos”
Marcos Caruso (Leleco): “Ela tem mistério. Possui ingenuidade e sagacidade, o lado feminino e masculino latentes. Numa hora se mostra carente, em outra, obstinada. Isso encanta os homens, faz com que queiram descobrir mais”
José de Abreu (Nilo): “Nina não é uma mulher que atrai logo de cara. Tem que se conviver para se apaixonar por sua delicadeza, cultura, profissionalismo. E, analisando os homens que ela atraiu, não são o protótipo de masculinidade: Jorginho e Tufão são sensíveis e Max é mal preparado para a vida”
E você? O que acha da Nina arrasa-corações?