Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Reynaldo Gianecchini na luta contra o Câncer


Reynaldo Gianecchini recebeu um diagnóstico inicial de linfoma do tipo não-Hodgkin (tumor que atinge os gânglios linfáticos) e mandou um recado ao público por meio de sua assessoria de imprensa. 




Reynaldo Gianecchini na luta contra o Câncer


"Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês." 




De acordo com a Central Globo de Comunicação, estão sendo realizados novos exames para a especificação adequada da doença.

O ator está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A informação sobre a doença foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital hoje, quarta-feira (10/08/2011). Um boletim médico sobre o estado de saúde de Gianecchini deverá ser liberado apenas após o resultado de todos os exames. 





Há cerca de um mês, Gianecchini passou por uma cirurgia de hérnia inguinal. Após a intervenção, sofreu uma infecção na perna e uma reação alérgica. Há algumas semanas, o ator estava reclamando de dores na região do pescoço. Segundo fonte da revista QUEM, no último dia 27 de julho o ator passou por uma bateria de exames no mesmo hospital, mas não obteve um diagnóstico preciso. 





Na sexta-feira (29), ele retornou ao Sírio Libanês, onde ficou em observação.

O ator estava em cartaz em São Paulo com a peça "Cruel", mas teve de se afastar temporariamente do trabalho. A apresentação que aconteceria na segunda-feira (8) não foi realizada e o retorno do ator aos palcos ainda está indefinido. Afastado da televisão desde sua participação em "Passione", onde fez o pesonagem FRED, o ator está reservado para o remake de "Guerra dos Sexos" e escalado para o elenco do musical "Cabaré" ao lado de Cláudia Raia. 





LINFOMA NÃO HODGKIN - Os linfomas são neoplasias malignas, originárias dos gânglios (ou linfonodos), organismos muito importantes no combate a infecções. Há mais de 20 tipos diferentes de linfoma não-Hodgkin. Entre os linfomas, é o tipo mais incidente na infância. Por razões ainda desconhecidas, o número de casos duplicou nos últimos 25 anos, principalmente entre pessoas com mais de 60 anos. Personalidades como Dilma Rousseff e a autora de novela Glória Perez já tiveram a doença. (Fonte: INCA e QUEM)




O ator começa a quimioterapia nesta segunda, dia 15.





Que essa luta seja breve e que o Reynaldo Gianecchini seja vencedor é o que todos torcemos!! Força!