Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Textos lindos e doces…


 

imagens-lindas-tumblr-126
E o mais bonito foi quando ela descobriu, que podia
ouvir e entender estrelas.
Só quem ama pode."

(Caio Fernando Abreu)

imagens-lindas-tumblr-408

"Não é sempre
Que a ausência deixa saudades.
Às vezes ...
Ela deixa pedaços de vento,
Que atravessam os nossos silêncios. ”

(Bruno de Paula )



imagens-lindas-tumblr-186

"Com as leves
asas do amor transpus estes muros, porque os
limites de pedra não
servem de empecilho para o amor. E o que o amor
pode fazer, o amor
ousa tentar."

-W. Shakespeare-



imagens-lindas-tumblr-46

Meu Deus, não sou muito forte,
não tenho muito além de uma certa fé...
não sei se em mim, se numa coisa que chamaria de justiça-cósmica,
ou a coerência final de todas as coisas.
Preciso agora da tua mão sobre a minha cabeça.
Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir.
Que eu continue alerta.
Que, se necessário, eu possa ter novamente o impulso do vôo no momento exato.
Que eu não me perca, que eu não me fira, que não me firam, que eu não fira ninguém. Livra-me dos poços e dos becos de mim, Senhor.
Que meus olhos saibam continuar se alargando sempre."

(Caio Fernando Abreu)


 



Curta o Olhar Feminino no Facebook

Não sou pra todos e Avesso


imagens-lindas-tumblr-157
Não sou pra todos.
Gosto muito do meu mundinho.
Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas.
Às vezes tem um céu azul, outras tempestade.
Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos,
mas não cabe muita gente.
Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso.
São necessárias.

(Caio Fernando Abreu)

imagens-lindas-tumblr-317

Avesso

pode parecer promessa
mas eu sinto que você é a pessoa
mais parecida comigo
que eu conheço
só que do lado do avesso
pode ser que seja engano
bobagem ou ilusão
de ter você na minha
mas acho que com você eu me esqueço
e em seguida eu aconteço
por isso deixo aqui meu endereço
se você me procurar
eu apareço
se você me encontrar
te reconheço.
(Alice Ruiz)

Curta o Olhar Feminino no Facebook

Se Perguntarem por mim


imagem-tumblr-borboleta-facebook

Se Perguntarem por mim
Diga que estou em retiro
Pra dentro de mim
E não sei o q encontrarei aqui
Sei apenas q tenho um coração machucado
Então,se perguntarem por mim
Diga q fui a praia
Mergulhei nas águas dos meus sentimentos
E estou aprendendo a nadar
Mas ñ comente por favor
Detesto dar explicações
Ou diga q estou num safári
E estou mesmo!
Estou caçando a pessoa q fui
E descobrindo como sou
Entre os escombros da minha vida
Melhor..
Se perguntarem por mim
Diga que fui pescar
Estou pescando mesmo!
Relaxadamente à beira do lago da mente
Separando os cardumes
Observando, catalogando
E me preparando pra voltar ao dia a dia
Isso se perguntarem por mim!
Porque nesse momento
Quero que até o meu nome descanse.

V. Rossini

Curta o Olhar Feminino no Facebook

Pesquisas: perfil feminino, imagem para tumblr,textos lindos, imagens para facebook, perfis para orkut, perfis femininos, frases para perfis.

Reviralvoltas em Amor eterno Amor

Para quem já estava achando a novela Amor eterno Amor meio parada, vejam as novidades que vem por aí…

Fernando tentará matar Rodrigo


Amor-eterno-amor
Em "Amor eterno amor", Fernando (Carmo Dalla Vecchia) vai tentar matar Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). Depois que Miriam (Leticia Persiles) diz não querer nada com ele, Fernando vai até a casa de Rodrigo e tenta atirar no primo com um super-rifle. Nesse momento, uma luz envolve o peão e impede que as balas o atinjam. O vilão fica furioso por não conseguir matá-lo e vai embora, sem ser visto.

Valéria tenta se matar

Andreia-Horta

Quando Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) descobre que não é o pai do filho de Valéria (Andréia Horta), em "Amor eterno amor", a jovem ameaça se jogar do alto do Pão de Açúcar. Ela se pendura na mureta e diz que só o ex-peão pode impedi-la. Ao saber da maluquice pela TV, Carmem (Vera Mancini), Zé (Pedro Paulo Rangel), Gracinha (Daniela Fontan), Jacira (Carol Castro) e os recém-chegados Tobias (Erom Cordeiro) e Josué (Raphael Viana) partem para o local. Ninguém convence Valéria a descer. Josué, certo de que é o pai da criança, laça Valéria e impede que ela pule.


Falsa Elisa aparece na novela
Mayana-Neiva-e-Julia-Gomes

Enfim, Mayana Neiva vai entrar em "Amor eterno amor". A aparição da atriz como Elisa (falsa) na novela das seis acontece no capítulo 80, que vai ao ar dia 5 de junho. Para dar vida ao misterioso amor de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), Mayana alongou e clareou os cabelos para ficar parecida com Julia Gomes, que interpretou Elisa quando criança.

Tufão e Monalisa juntos e Olenka fica com Silas

Reviravolta nos casais da novela Avenida Brasil: Tufão volta aos braços de Monalisa e Olenka beija Silas (por essa eu não esperava)! Confira o que vem por aí…
tufao-monalisa-juntos
A paquera entre Monalisa e Tufão acontece durante uma crise que eles enfrentam nos casamentos com Silas (Aílton Graça) e Carminha (Adriana Esteves), respectivamente. A cabeleireira decide se separar após descobrir a farsa da doença do marido, e o ex-jogador se desilude por saber que a mulher não é tão íntegra como pensava. Um encontro por acaso no campo do Divino reascende o interesse do antigo casal.

Tufão não resiste e chama Monalisa para sair. "Tô precisando desabafar, você também. Tamos passando por uma situação parecida...", afirma o ex-jogador, já combinando o programa: "Um cineminha, depois comer aquele bolinho de feijoada naquele pé-sujo do Centro, que a gente frequentava quando eu não tinha grana pra nada!."

A cabeleireira sorri e aceita o convite. E fica como uma adolescente ao escolher a roupa para encontrar o ex. "Fala sinceramente, tô com cara de: ”Te esperei dez anos, mas tô fingindo que não tô nem aí’?", pergunta Monalisa a Olenka (Fabiula Nascimento), que elogia a beleza da amiga. Ao parar na frente da casa de Monalisa, Tufão age como antigamente para avisar que chegou: dá duas buzinadas curtas.

No boteco, os dois relembram e acham graça dos velhos tempos de pindaíba e até iniciam uma briguinha quando a cabeleireira diz duvidar que Carminha fosse estar ao lado de Tufão se ele fosse um pé-rapado. "Não ia ter aceitado sair com você nem pra tomar cafezinho!", garante. O ex-jogador, então, quer saber por que a antiga namorada aceitou sair com ele. Quando ela diz que não sabe, mas que ainda dá tempo de pegar um táxi, Tufão a beija.

A cabeleireira se assusta, pondera que ele é casado, que não podia ter acontecido. Mas ele rebate afirmando que ela também é casada. "Eu só quero curtir essa noite do seu lado, eu e você, sem pensar em mais nada, topa?", propõe o ex-jogador.

Com a noite agradável, o casal combina um novo programa: praia. Lá, Tufão agradece por Monalisa fazê-lo sentir-se tão bem. A cabeleireira afirma gostar de vê-lo sorrir e o ex-jogador se aproxima com a intenção de beijá-la, mas ela se esquiva. No fim do dia, Tufão afirma à ex-namorada: "O tempo voa do teu lado. Você me faz muito bem, Monalisa".

 


 

 


Adorei!! (Por que a Nina com Tufão não tem nada a ver, né?)

beijo

Um beijo pode mudar a relação de Olenka (Fabiula Nascimento) e Silas (Aílton Graça) em “Avenida Brasil”. A cabeleireira fica com pena do comerciante que foi deixado por Monalisa (Heloísa Périssé), após descobrir que não tinha doença cardíaca, e aparece em sua casa levando a comida predileta dele. “Puxa, Olenka, você não existe mesmo. Como é que alguém pode ser tão cuidadosa com um mentiroso, abandonado, inútil feito eu?”, comove-se.

Olenka afirma que não vai deixá-lo falar mal dele mesmo na frente dela. E tenta levantar o astral de Silas: “Ninguém dispensa um homem tão bacana, tão apaixonado, tão doce, e não percebe a besteira que tá fazendo. Não é possível! A Monalisa não é doida. Uma hora ela vai acabar caindo em si. ”

Enquanto o comerciante janta, Olenka dá um trato na casa: coloca a roupa para lavar e decide limpar a sala. Silas afirma que ela não precisa fazer nada disso e agradece mais uma vez pela comida. Desolado, garante que sua vontade mesmo é de definhar até morrer. Mas sem aguentar, Silas quer saber como sua mulher está. “Esquece a Monalisa, Silas. Ela não tem coração. Você não merecia que ela te abandonasse...”, afirma Olenka.

O comerciante, então, quer saber se ela tem outro. A amiga da cabeleireira disfarça, mas Silas percebe. “Então ela tem outro. Eu sabia! Vai ver até já tinha quando a gente tava junto. Ela ia casar comigo por pena, só esperando eu morrer pra ela ficar viúva, mas de consciência limpa por ter feito um moribundo feliz”, constata o pai de Darkson (José Loreto), que completa: “Mas também... por que é que uma mulher como ela, incrível, forte, cheia de personalidade, linda... independente... ia se interessar por um merda como eu? Um pobre coitado, dono de boteco...”

O dono do bar desaba a chorar como criança comovendo Olenka que o abraça e faz carinho, deixando Silas interessado. “Não fala assim de você, Silas. Nada disso é verdade. Quer saber? Você é um homem maravilhoso, bom, charmoso, romântico e dança que é uma loucura! Se eu fosse a Monalisa, jamais deixaria um cara como você... que é o sonho de qualquer...”, diz Olenka, que antes de completar a frase é beijada por Silas.

A cabeleireira se levanta, sem graça, se abanando, com calores. O comerciante fica atônito. Os dois pedem desculpas um para o outro, dizem que isso não podia ter acontecido. “Aquelas coisas, né? Eu e você sozinhos, carentes, um homem e uma mulher... a carne falou mais forte. Rolou. Normal...”, desculpa-se Silas. Olenka concorda, mas diz que nunca mais vai acontecer. “Bom, eu vou lavar a louça que ficou na pia e depois eu vou embora que eu... Bom, é isso aí...”, avisa a cabeleireira.

O beijo mexe tanto com os dois que em momentos diferentes Olenka e Silas se pegam pensando no acontecido.

Mas esse Silas é um chato…Ô homem chantagista insuportável!

Fonte: Extra

Resumo de novela Cheias de Charme 28 de maio a 02 de junho

Segunda 28 - Chayene cumpre sua pena comunitária

Kleiton sugere que Elano aproveite o ensaio das Empreguetes para se aproximar de Cida. Cida é destratada por Sônia. Isadora convida Conrado para ficar em sua casa, mas ele recusa. Ariela não se conforma em dividir seu casamento com a irmã e se queixa com Humberto. Conrado cruza com Cida no condomínio. Humberto se encontra com Brunessa. Chayene se vangloria da sessão de fotos com Rosário. Dinha e Inácio conversam sobre o trabalho. Sidney acompanha o ensaio de Rosário e se emociona. Chayene cumpre sua pena comunitária e arma um plano para levar vantagem. Lygia flagra Conrado dormindo em sua sala e reclama com Sarmento. Chayene chega ao Borralho com Socorro e Laércio e é recebida por Rosário. Rodinei convida Cida para morar com ele. Chayene zomba do cartaz do show das Empreguetes. Niltinho aconselha Rodinei a contar sobre a gravidez de Brunessa para Cida. Lygia conversa com Liara e descobre que a irmã voltará para o Brasil. Conrado se encontra com o pai. Tom Bastos surge no show das Empreguetes e revela que é o novo agente das três domésticas.

empreguetes-cheias-de-charme

Terça 29 - Cida descobre que Brunessa está grávida

Conrado tenta se aproximar de Otto. Chayene manda Laércio espionar o show das Empreguetes. Inácio conta para Heraldo que pedirá a mão de Rosário para Sidney após o show. Laércio estranha a presença de Tom na apresentação das Empreguetes. Elano vê Cida com Rodinei. Rosário revela que Tom fez uma proposta para empresariar o trio e Inácio desiste de pedi-la em casamento. Cida descobre que Brunessa está grávida. Conrado conta para Sarmento que esteve com o pai e o advogado se anima. Cida questiona Rodinei sobre a gravidez de Brunessa. Fabian, Simone e Tom fazem planos para o futuro das Empreguetes. Conrado estraga um dos processos do escritório e tenta ocultar o problema. Sandro conta para Penha que arrumou um emprego. Liara volta ao Brasil. O escritório de Sarmento recebe uma intimação e Conrado se apavora.

Quarta 30 - Inácio encontra Dália e cai numa cilada

Ticiane pede ajuda a Lygia para resolver o problema do processo destruído. Socorro pede para Chayene levá-la na viagem a Uberlândia para o show com Michel Teló. Conrado culpa Ticiane por ter danificado o processo e a moça é demitida. Valda passa mal e Sônia resolve contratar o Aperitivo Bufê para fazer o jantar de noivado da filha. Rosário faz compras para o bufê com Penha e Cida, que cogita sabotar o jantar de Isadora e Conrado. Rodinei não se conforma de ter perdido Cida. Sandro vai jogar futebol com Ruço e perde a hora do trabalho. Naldo diz a Elano que o interesse de Tom nas Empreguetes é falso. Humberto chega à clínica para acompanhar Ariela e encontra Brunessa. Lygia convida Elano para ser seu assistente e a escolha é aprovada por Sarmento. Tom propõe que as Empreguetes façam um show com Fabian. Rosário procura Kleiton, que a alerta sobre as más intenções de Tom Bastos. Inácio encontra Dália e cai numa cilada.


 

Quinta 31 - Sandro é demitido e fica constrangido de contar para Penha

Dália sequestra Inácio com a ajuda de Marçal. Rosário fala com Kleiton sobre a proposta de Tom Bastos para as Empreguetes e sugere que ele continue na equipe. Sarmento apresenta Elano a Conrado. Tom Bastos arma um plano para Chayene achar que está sendo cortejada por Michel Teló. Rodinei conhece Liara. Dália leva Inácio para um barco em alto mar. Inácio diz a Dália que ele não é o Fabian e pede que ela pare de persegui-lo. A guarda-costeira chega ao barco de Dália. Inácio visita a tia e avisa que não será mais perseguido. Niltinho conversa com Rodinei e percebe que ele está diferente. Cida é proibida por Sônia de sair de casa e falta à reunião das Empreguetes com Tom Bastos. Rosário aceita a proposta de Tom Bastos, mas exige que Kleiton seja o produtor musical das Empreguetes. Sandro é demitido e fica constrangido de contar para Penha. Laércio chama Chayene para entrar no palco com Michel Teló. Inácio ouve Rosário falando com Fabian ao telefone e questiona a namorada.

michel-claudia

Sexta 01 - Chayene sobe ao palco com Michel Teló

Chayene sobe ao palco com Michel Teló. Penha comemora as contratações de Elano e Sandro e Ruço fica apreensivo. Walmir reaparece no Borralho para cobrar a dívida de Sandro. Sidney alerta Penha para se comportar no jantar na casa dos Sarmentos. Inácio faz as pazes com Rosário e resolve levá-la para conhecer Romana. Máslova teme que Conrado estrague a chance de se reconciliar com o pai. Lygia avisa a Liara que marcou uma entrevista de emprego para ela na Galerie. Sarmento sugere que Cida não apareça no jantar de noivado de Isadora, mas Sônia insiste em colocá-la para servir. Rosário e Romana se conhecem. Penha visita Elano no trabalho e demonstra gratidão a Lygia por ter ajudado seu irmão. Elano conquista a simpatia de Sarmento e Conrado demonstra ciúme. Liara consegue a vaga de gerente da Galerie. Fabian finge ter ficado ofendido com o assédio de Chayene a Michel Teló e ameaça romper o falso namoro com ela. Tom planeja uma nova cilada para Chayene. Sandro resolve fugir de Walmir, mas é surpreendido.

Sábado 02 - Sônia reconhece Rosário e Penha do clipe das Empreguetes

A equipe do Aperitivo Bufê chega à casa dos Sarmento e Cida teme que Penha seja reconhecida. Otto é recebido por Cida e Sônia não gosta. Conrado surge atrasado para o noivado e é repreendido por Isadora. Sônia descobre que Otto prefere comida simples e resolve trocar o cardápio do jantar. Rodinei faz uma entrega na casa de Lygia e se surpreende ao ver Liara. Penha se oferece para servir os convidados no lugar de Cida. Conrado dá o anel que foi de sua mãe para Isadora. Chayene fica furiosa com Socorro e manda demiti-la, mas a doméstica implora para ficar e Laércio cede. O jantar é servido e Máslova estranha o cardápio. Chayene decide ver seu futuro e convoca uma vidente até sua casa. Otto elogia o jantar e pede para cumprimentar o pessoal da cozinha. Madame Kastrupe faz previsões para Chayene e a cantora acha que a vidente está falando de Rosário. Sônia reconhece Rosário e Penha do clipe das Empreguetes.

Vídeo das Empreguetes











empreguetes 










 Empreguetes





Todo dia acordo cedo
Moro longe do emprego
Quando volto do serviço
Quero meu sofá
Tá sempre cheia a condução
Eu passo pano, encero o chão
A outra vê defeito
Até onde não há


Queria ver madame aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo a patroinha aqui no meu lugar
Botando a roupa pra quarar


Minha colega quis botar
Aplique no cabelo dela
Gastou um extra que era da parcela
As filhas da patroa
A nojenta e a entojada
Só sabem explorar, não valem nada


Queria ver madame aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo a cantora aqui no meu lugar
Tirando a mesa do jantar

Refrão


Levo a vida de empreguete, eu pego às sete
Fim de semana é salto alto
E ver no que vai dar


Um dia compro apartamento e viro socialite
Toda boa
Vou com meu ficante viajar




Vídeo oficial



- http://tvg.globo.com/novelas/cheias-de-charme/empreguetes/


















Eu Sem Você Paula Fernandes Letra e vídeo oficial

Música nova e lindíssima da Paula Fernandes: Eu sem Você, Confira a letra da música e o vídeo oficial.

paula-fernandes-eu-sem-voce


EU SEM VOCÊ

Eu tô carente desse teu abraço
Desse teu amor que me deixa leve
Eu tô carente desses olhos negros
Desse teu sorriso branco feito neve

Eu tô carente desse olhar que mata
Dessa boca quente revirando tudo
Tô com saudade dessa cara linda
Me pedindo fica só mais um segundo

Tô feito mato desejando a chuva
Madrugada fria esperando o sol
Tô tão carente feito um prisioneiro
Vivo um pesadelo, beijo sem paixão

Tô com vontade de enfrentar o mundo
Ser pra sempre o guia do seu coração
Sou a metade de um amor que vibra
Numa poesia em forma de canção

Sem você sou caçador sem caça
Sem você a solidão me abraça
Sem você sou menos que a metade
Sou incapacidade de viver por mim
Sem você, eu sem você

Eu tô carente desse teu abraço
Desse teu amor que me deixa leve
Eu tô carente desses olhos negros
Desse teu sorriso branco feito neve

Eu tô carente desse olhar que mata
Dessa boca quente revirando tudo
Tô com saudade dessa cara linda
Me pedindo fica só mais um segundo

Tô feito mato desejando a chuva
Madrugada fria esperando o sol
Tô tão carente feito um prisioneiro
Vivo um pesadelo, beijo sem paixão

Tô com vontade de enfrentar o mundo
Ser pra sempre o guia do seu coração
Sou a metade de um amor que vibra
Numa poesia em forma de canção

Sem você sou caçador sem caça
Sem você a solidão me abraça
Sem você sou menos que a metade
Sou incapacidade de viver por mim

Sem você sou caçador sem caça
Sem você a solidão me abraça
Sem você sou menos que a metade
Sou incapacidade de viver por mim
Sem você

Sem você
Sem você
Eu sem você
Sem você

Jorginho xinga Carminha de vadia em Avenida Brasil

Jorginho (Cauã Reymond) ficará completamente transtornado ao descobrir que Carminha (Adriana Esteves) é sua mãe biológica em "Avenida Brasil".
caminha-adriana-esteves-avenida-brasil-resumo-novelas

Nos próximos capítulos da novela das nove, o jogador vai perambular pelo lixão, e se lembrará do momento em que foi deixado pela mãe. Em seguida, ele sai do local, vai até um bar e compra uma garrafa de cachaça.

Embriagado, ele decide ir no Divino Futebol Clube, onde Carminha estará fazendo um discurso, se lançando vereadora.

Após o pronunciamento da vilã, Jorginho pega o microfone e humilha a mãe diante de boa parte dos moradores da região.

"Quem é você pra falar de moral, sua vadia? Você não tem moral! Essa mulher é uma vadia!", esbraveja o jogador, chocando a todos os presentes.

Ainda no desabafo, Jorginho diz que a máscara de Carminha caiu e que eles irão eleger uma bandida: "Ela vai enganar a todos, como fez comigo... Você é uma vadia! A maior de todas as vadias", dispara.

Tufão (Murilo Benício) sobe no palco e arrasta o filho do local, dizendo que ele é um ingrato: "Depois de tudo o que ela fez por você". O ex-jogador tenta agredir o filho, mas é impedido por Leleco (Marcos Caruso).

Amparada pelo marido, Carminha toca a festa de lançamento da sua candidatura tentando minimizar o vexame.

A sós com o pai, Jorginho diz que Carminha arruinou sua vida. Ele revela que a megera o abandonou no lixão e conta que ela é sua mãe biológica. Já Carminha finge um desmaio e é levada do local por Tufão e Leleco.

(Aff..mas esse Tufão é um besta, hein? Quando ele vai descobrir a mulher que tem? rsrsrs)

Cadinho vai ser desmascarado em Avenida Brasil

cadinho-alexandre-borges-avenida-brasil-novelasA vida de Cadinho (Alexandre Borges) vai se complicar ainda mais nos próximos capítulos de "Avenida Brasil".  O empresário tentará impedir o casamento entre Alexia (Carolina Ferraz) e Ruy (Lui Strassburgues) e acaba preso.

Além disso, Noêmia (Camila Morgado) e Verônica (Débora Bloch) vão descobrir que são casadas com ele e lhe darão uma surra.

Durante a cerimônia de casamento de Alexia, o padre pergunta se há alguém que saiba de algo que possa impedir a união. "Ela é casada com meu marido", diz Verônica invadindo o casamento. "Com o meu marido também", completa Noêmia.

cadinhoavenidabrasil
Alexia tenta fazer com que o padre finalize a união dela com Ruy, mas não tem sucesso. Arrasada, ela se vinga da dupla. Ao encontrar com as outras mulheres fora da festa, Alexia dispara e revela tudo aos risos: "Tô rindo é por vocês ainda não terem descoberto que o seu marido e o seu marido são a mesmíssima pessoa! A cretina aqui não sou eu, querida, são as duas patetas que não sabiam até hoje que o Cadinho e o Dudu são a mesma pessoa, o Carlos Eduardo".

Noêmia e Verônica escutam tudo chocadas. "Por que será que ele não gosta de aparecer em fotografia: pra não ser reconhecido! Ah, tinha que tirar uma foto da cara de vocês, agora! Quem mandou tentar me destruir? Meu casamento naufragou, mas eu trouxe vocês pro fundo, comigo, queridas! Tchau, tchau! Agora vocês que durmam com esse barulho!", finaliza Alexia.

No outro dia, a dupla descobre que Cadinho foi preso e decidem ir à delegacia. Chegando ao local, Verônica vai de encontro ao marido. Confira trecho do diálogo: Cadinho ao ver Verônica - "Você é a única mulher da minha vida" Verônica - Ah, é? Então queria que você repetisse isso na frente de outra pessoa que veio te visitar. Noêmia entra deixando o empresário de boca aberta. Sem saída, Cadinho confessa que é casado com as duas e afirma que Alexia o entregou por vingança. Irritadas, as duas partem para cima dele e o estapeiam.

Sem ter pra onde ir, Cadinho tentará ficar muito tempo na prisão, mas acabará sendo solto alguns dias depois após Jimmy (Felipe Abib) ter pago a fiança. Na rua, ele vai atrás de Noêmia, que vai se vingar do empresário.
Na casa dela, o mulherengo vai tomar um banho enquanto ela faz uma mala e rasga todas as roupas dele. Noêmia ainda tira todo o dinheiro e cartões de crédito, deixando Cadinho liso. Quando ele termina o banho, ela ordena que o empresário vá embora de casa.
Desesperado, ele segue para a casa de Verônica, que será inclemente. O momento mais crítico de Cadinho acontece quando ele abre a carteira e não tem 10 reais para pagar o táxi.
Ao abrir a mala, na tentativa de encontrar algum objeto de valor, ele percebe que não tem nada.
"Diz se uma mulher pode fazer isso com o homem?! Até as cuecas! Tá tudo destruído. fica com a mala! Uma mala boa, ó, rodinha, vira 360 graus", diz ele para o taxista, desesperado. Porém, o profissional fica com pena de Cadinho e dispensa o pagamento da corrida.

Uahuahuahauh! Toma, Cadinho!

Roni assumirá que é gay em Avenida Brasil

diogenes-avenida-brasil-novelasAté que enfim o personagem Roni, filho de Diógenes, na novela Avenida Brasil sairá do armário e assumirá que é gay, o que nós já havíamos percebido, não é mesmo? Afinal, o filho de Diógenes (Otávio Augusto) já demonstrou que não quer se envolver com mulheres e que tem interesse em Leandro (Thiago Martins). Perigosa, Suelen (Ísis Valverde) percebeu e vive provocando Roni, dizendo que o ajudaria para que ele pudesse ficar com o jogador.
Mas, na verdade, seu grande amor será Sidney (Felipe Titto), o meio-irmão de Tessália (Débora Nascimento). Ela dirá para Leleco (Marcos Caruso) que o irmão é gay - o que não adianta muito, porque o ex-lutador desconfia que o rapaz tenha outras intenções com sua namorada.
O relacionamento de Roni e Sidney não será nada fácil. Além do preconceito dos colegas de futebol, os dois terão que enfrentar a oposição de Diógenes e Dolores (Paula Burlamaqui), pais do rapaz.

Leonardo visita pedro e diz que Milagre existe!

Que lindo, gente!!!

leonardo-visita-pedroO cantor Leonardo visitou no começo da noite desta segunda-feira,dia 21 de maio, o filho Pedro Leonardo e também pela primeira vez o encontrou acordado após exato um mês em coma. "Milagre existe", disse, emocionado, ao sair do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Pedro abriu os olhos por volta das 20h de domingo. Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ele está consciente e até respondeu a algumas perguntas dos médicos. Segundo boletim divulgado nesta segunda pelo hospital, Pedro Leonardo apresenta melhora progressiva e deve ser submetido a uma cirurgia no fêmur da perna direita na terça-feira (22).

A expectativa dos médicos é de que o filho do cantor Leonardo deixe a UTI apenas na quarta-feira (23).

O pai disse que deixa o hospital “renovado” após a visita. “Ele está respondendo às perguntas, tudo direitinho. Matei a vontade de ouvir a voz dele. Saio daqui renovado, ele está com uma cara boa, está entendendo tudo direitinho. Vê-lo como a gente via, sorrindo, mostrando até os dentes, foi uma alegria muito grande”, afirmou Leonardo.

O cantor perguntou ao filho quem ele queria ver primeiro. “Quer ver a vó?”, questionou Leonardo ao jovem, que respondeu com uma careta. “Eu já sei por que você está fazendo essa cara. Porque o pessoal de mais idade já chega para dar bronca”, relatou Leonardo sobre a conversa com o filho. Em seguida, Pedro disse “te amo, pai”.

O jovem, então, pediu o rádio. “Peguei o iPhone do Thiago, meu sobrinho, e perguntei, como não sou besta, se poderia ser Leandro e Leonardo. Ele falou que podia e coloquei as músicas mais antigas”, lembrou. Segundo o cantor, o filho chegou a pedir que tocasse a música “A Rotina (Fim de Semana)”. Leonardo disse que a cirurgia de Pedro será realizada por volta das 7h desta terça-feira (22) pela equipe de ortopedia do hospital. “É só mais uma etapa”, afirmou.

Melhor notícia em 48 anos

Mais cedo, Leonardo havia comentado que a notícia sobre a recuperação de Pedro foi a melhor que teve na vida. "Fiquei muito emocionado com a notícia que recebi domingo. Eu nunca tive dúvidas que o Pedro iria sair dessa. Em momento algum a gente desgrudou da fé. Eu estou muito feliz e o coração vai explodir. Foi a melhor notícia nos meus longos 48 anos de vida. Foi a melhor notícia que tive nessa vida", afirmou sorridente e emocionado.

Ao ser questionado sobre qual a primeira coisa que quer dizer a Pedro, Leonardo disse apenas que está ansioso para encontrar o filho. “Eu quero abraçá-lo, quero rir, dar gargalhadas, porque foram 30 dias cruéis para mim e agora chegou a hora", disse.

Força,Pedro!!

Will Smith fala sobre Homens de Preto 3

Terceiro filme da série traz figuras históricas dos anos 60 e alienígenas em estilo retro. Josh Brolin, famoso por papéis em filmes sérios, faz o papel que era interpretado por Tommy Lee Jones.

Will Smith, o eterno homem de preto, falou com exclusividade ao Fantástico sobre sua carreira e o novo filme, “Homens de Preto 3”. Basta um flash e pronto! O passado já não existe - com os homens de preto, é assim.
Mas em um mundo tão cheio de segredos cada vez mais difíceis de esconder, é justamente pro passado que Will Smith, ou melhor, o agente Jay, na sua nova aventura, vai ter que ir para apagar o presente.
Ele e seu novo parceiro, Josh Brolin, tentam explicar melhor essa história: “Viajar no tempo não é nenhuma novidade no cinema, mas a gente resolveu brincar com isso dessa vez”, conta Josh.
De cara o público já percebe: além das figuras históricas infiltradas como agentes secretos, até os alienígenas têm o estilo retrô dos anos 60.
“Interpretar o mesmo personagem já consagrado pelo Tommy Lee Jones quando jovem não foi moleza. Tive que encontrar o ritmo certo e o tempo das piadas”, conta Josh, um ator acostumado a fazer papéis mais sérios, como o vilão de "Milk - a voz da igualdade" e o fugitivo de "Onde os fracos não têm vez", em que ele atuou justamente com Tommy Lee Jones.
Josh Brolin começou bem novinho nos cinemas. Bem novo, fez “Os Goonies”, clássico dos anos 80.
“O meu personagem só é engraçado porque o dele é sério”, revela Will.
“Ele é quem dá o tom das piadas. Se fossem dois personagens igualmente cômicos, não seria tão divertido”, afirma Will Smith. “Isso até deixa o meu trabalho mais difícil, porque eu tenho que ficar mais engraçado que ele, que não tá fazendo piada”, completa.
Quando o assunto é esse equilíbrio entre a comédia e o sério, Will Smith pode falar com autoridade. Ele é um dos raros atores em Hollywood que consegue passear quase livremente entre papeis cômicos, como o agente secreto da trilogia "Homens de Preto", o super herói nada convencional de "Hancock" e também fazer personagens dramáticos, que já renderam duas indicações ao Oscar de melhor ator. Uma delas por sua interpretação em "Ali", a biografia do boxeador Muhammad Ali, onde atuava junto de sua mulher, a atriz Jada Pinkett.
A outra indicação veio pelo filme "À procura da felicidade", no papel de um pai dedicado que lutava para sustentar o filho, interpretado por ninguém menos que Jayden Smith, filho dele também na vida real. O garoto, depois,
fez muito sucesso na refilmagem do clássico "Karatê Kid", produzido pelo próprio Will.
Sua filha caçula, Willow Smith, que também atuou com o pai no filme “Eu sou a Lenda", emplacou o primeiro sucesso como cantora quando tinha apenas nove anos!
Mesmo com tanto talento correndo no sangue, Will faz mistério quando perguntado se é possível esperar talvez uma nova geração de homens de preto.
“Quem sabe? Tudo é possível”, desconversa. “Já tenho 43 anos, então talvez só tenha aí mais uns quatro ou cinco anos pra poder fazer todas essas cenas de ação, que não são fáceis. Ok, talvez seis anos”, brinca.
Os fãs, claro, podem esperar uma nova coleção de efeitos especiais: “É difícil atuar nesse tipo de filme, porque no set é um monte de tela verde que eles preenchem depois no computador. Às vezes a gente tem apenas uma bola ali no lugar do alienígena”.
“Quando vi o filme no cinema, não era nada como eu lembrava nas gravações”, revela Josh Brolin. “É como quando éramos crianças. Você tem que imaginar tudo”, complementa.
Perguntado se o público entra na fantasia, Will não titubeia: “Claro! Quando você vai ao cinema assistir um filme como Jurassic Park, por exemplo, e vê um dinossauro se mexendo, você se transporta. É uma outra forma de viajar no tempo. Depois que vi "Guerra nas Estrelas" minha imaginação nunca mais foi a mesma”.

homensdepreto-3

Elenco: Will Smith, Tommy Lee Jones, Josh Brolin, Emma Thompson, Nicole Scherzinger, Betty White, Gemma Arterton, Sharlto Copley, Alice Eve.

Direção: Barry Sonnenfeld

Gênero: Ficção Científica/Ação/Comédia

Duração: 106 min.

Distribuidora: Sony Pictures

Orçamento: US$ 215 milhões

Estreia: 25 de Maio de 2012

Sinopse: Em 'Homens de Preto 3', os agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) estão de volta… no tempo. J já viu algumas coisas inexplicáveis nos seus 15 anos com os Homens de Preto, mas nada, nem mesmo aliens, o deixa tão perplexo quanto o seu parceiro reticente, K. Mas quando a vida de K e o destino do planeta são colocados em jogo, o Agente J vai viajar no tempo para colocar as coisas no lugar. J descobre que há segredos no universo que J nunca contou – segredos que vão ser revelados quando ele se une ao jovem Agente K (Josh Brolin) para salvar seu parceiro, a agência e o futuro da humanidade.

Curiosidades:
* Lady Gaga, o juvenil Justin Bieber e o diretor Tim Burton farão participações especiais como alienígens.

» As filmagens foram adiadas várias vezes e roteiro está sendo reformulado por David Koepp ('Homem-Aranha'), chamado às pressas.

* Alec Baldwin (30 Rock), que havia sido contratado para desempenhar um papel pequeno, mas fundamental, abandonou a produção por conflitos de agenda.

*

O diretor Barry Sonnenfeld, responsável pelos dois primeiros longas, retorna.

» 'Homens de Preto' arrecadou em 1997 mais de US$ 250 milhões no mercado americano e mais de US$ 587 milhões mundialmente. 'Homens de Preto 2 ' faturou US$ 190 milhões nos EUA e US$ 440 milhões ao redor do mundo.

*

Emma Thompson ('Nanny McPhee - A Babá Encantada') será Oh, a chefona da organização Homens de Preto.

*

A Pussycat Doll Nicole Scherzinger será uma garota demoníaca e White viverá a mãe de um dos personagens principais.

» Filmado em 3D.

Xuxa também sofreu abusos quando era criança


A apresentadora Xuxa deu um depoimento no Fantástico nesse domingo que foi corajoso, revelador e emocionante. Dentre várias revelações afirmou que foi abusada quando criança e que hoje luta para que todas as crianças no Brasil não sofram nenhum tipo de abuso ou agressão. Falou ainda que Airton Senna foi seu grande amor, o único homem com o qual ela quis se casar, mas que guarda as coisas boas na vida e que as ruim é como se fosse um filme que ela não viveu. Chorei em algumas partes do depoimento e eu, que sempre fui fã da Xuxa adorei vê-la assim, desnuda, falando sobre si, sobre velhice, amores, vivências. Fiquei mais fã ainda dela!

xuxa-no-fantastico
Veja o depoimento na íntegra:

Eu tenho orgulho de dizer que eu sou suburbana, mas até do que ser do interior, eu sou do subúrbio. Quando eu me lembro de Bento Ribeiro , me vem o trem, me vem eu tomando banho de sol na laje. São coisas que não saem da minha cabeça, eu adoro!
Dos cinco irmãos, a minha irmã Sola era um pouco distante de mim, a Mara era muito mandona, o Cira quase não falava comigo. Blad que cuidava de mim o tempo todo.
Eu tenho essas coisas: mãe muito presente, pai não presente. A mãe dando muito carinho. A gente recebia beijo do pai só no Natal e Ano Novo. E o meu pai, que era uma pessoa militar, distante, a gente tinha que chamar de Seu Meneghel. A gente nunca falava ‘pai’, era sempre ‘o senhor quer isso, o senhor quer aquilo’. Faltava quase bater continência para ele.

O começo

Uma das apresentadoras de TV mais queridas do Brasil. Uma gaúcha de origem simples, filha de militar, que há mais de 30 anos saiu do subúrbio para o estrelato. Foi modelo e depois virou atriz e cantora. Ficou famosa graças ao seu jeito todo especial de lidar com as crianças. Xuxa, a Rainha dos Baixinhos, todo mundo sabe quem é. Mas agora você vai conhecer Maria da Graça Meneghel. É um depoimento corajoso. Revelador. Emocionante. Aos 49 anos, Xuxa se sente pronta para contar o que viu da vida.

Quando estava voltando da ginástica olímpica, um garoto estava sentado do meu lado no trem, ele estava com bastante revista, e eu fiquei olhando. Chegou uma hora e eu falei: ‘Posso olhar uma?’. E minha irmã me olhou com uma cara do tipo: ‘Você vai puxar assunto com um cara que tu nem conhece no trem?’. E aí eu pedi desculpa, mas o cara me mostrou um monte de revista. E eu fiquei lá olhando as revistas, adorei. E aí ele chegou e falou: ‘Você gostaria de ser modelo?’. Eu tinha 15 anos. Eu falei: ‘Não. Não sou bonita. Não sou fotogênica’. Eu desci em Bento Ribeiro e ele me seguiu. Aí fui até em casa e depois de um tempo ele bateu na porta. Ele mostrou a identidade e disse: ‘Eu trabalho na editora Bloch, mas eu trabalho no arquivo, arquivando revista. ‘Você não tem nenhuma foto que você possa me dar?’. Eu chamei minha mãe e ela disse: ‘Não, ela não quer isso’. E eu falei: ‘Ah, mãe, eu não quero porque todo mundo acha que eu sou feia, mas eu acho que eu quero’. Aí ela perguntou: ‘Você quer?’. Eu sempre gostei de aparecer.
Quando eu comecei a fotografar com 16 anos, foi uma coisa estrondosa. As pessoas começaram a me chamar demais para fazer fotografia. Então com 16, 17 anos eu já sustentava a minha família.
Uma vez, também falar de um trabalho que eu estava fazendo, veio o Maurício Sherman, olhou pra mim e falou: ‘Quer trabalhar em televisão?’. Eu falei: ‘Caraca, como assim trabalhar em televisão?’. ‘Você tem uma coisa de Peter Pan, você tem uma coisa da Marilyn Monroe, tem o sorriso da Doris Day. Eu acho que criança vai gostar’. Eu falei: ‘Mas tem certeza?’.

Os amores
Nunca fui muito namoradeira. Me arrependo hoje. Acho que eu deveria ter aproveitado mais. Mas eu chamava atenção mais de homens, dos maiores. E isso me deu muito problema.
Eu tinha 17, fui fazer a capa de uma revista e era ‘Minha liberdade vale ouro’. E ele mandou chamar uma morena, uma loira, uma negra e uma ruiva. Todas vestidas de dourado. A morena era a Luiza (Brunet), a loira era eu. Só que na foto ele (Pelé) virou um pouco mais pra mim, então ele saiu com a mão mais me tocando. E as pessoas queriam saber quem era essa pessoa que ele saiu mais virado. E começaram a falar que a gente estava namorando, e eu não estava namorando ele.
Ele tinha convidado todo mundo para sair depois dessa foto. Na realidade ele gostou foi da Luiza. Mas a Luiza era casada. Aí ele começou a conversa comigo, ligava bastante, queria falar com a minha mãe, mandava flores para minha mãe. E as pessoas começaram a falar cada vez mais. E um dia ele me deu um beijo. Me deu um frio na barriga, aí eu achei que estava gostando dele. E ele foi uma pessoa muito importante pra mim, eu gostei muito dele. Aprendi muita coisa boa, muita coisa ruim. Eu fiquei seis anos com ele. Ouvia muita gente falar que era porque ele era conhecido, ser famoso. Esse foi um dos motivos que eu quis me separar dele logo no início quando eu vi que estava gostando de verdade dele. Pena que eu era muito nova e ele muito conhecido e bem mais velho e não deu valor a isso.xuxa-e-ayrton
Um dia eu olhei uma revista e estava o Senna numa fazenda. E eu
pensei: ‘Olha só, um cara que gosta de bicho que nem eu, um cara com grana que não vai querer minha grana, um cara conhecido que não vai querer se aproveitar de mim, mas já tem namorada’.
E aí demorou uma semana, dez dias, ele ligou para a Globo, para tudo que era lugar, para me procurar. Atendi o telefone e ele disse: ‘Eu quero te conhecer’. E eu não podia falar: ‘Não, não quero’, porque eu tinha falado há pouco tempo, para todo mundo ouvir, que eu queria conhecer o cara. Aí eu falei: ‘Mas eu tenho um show para fazer’. E ele disse: ‘Mas eu vou mandar o meu aviãozinho te buscar’. E eu disse: ‘Eu não ando de aviãozinho porque eu passo mal’. E ele disse: ‘Não fica chateada não, mas eu tenho um avião um pouquinho maior’.
A gente se olhou, em vez de se cumprimentar a gente se tocou. A gente em vez de se beijar, a gente meio que se cheirava. Ele tinha um astral muito diferente. A gente ficou conversando horas e ele falou pra mim: ‘O que você vai fazer amanhã?’. E eu disse: ‘Vou ver minha avó’. Aí ele falou: ‘Vou conhecer a sua avó então’. Ele era muito rápido nessas coisas, mas a gente ficou se falando por uns 15 dias. Falando mesmo, não teve beijo, não teve nada, se conhecendo. Até achei esquisito: ‘Gente, será que ele não está interessado?’ Porque eu já estava muito interessada.
Mas quando a gente ficou junto, a gente não se largou, foi um negócio muito doido. Era como se tivesse uma coisa que encaixa de uma maneira tal. Ele gostava das coisas que eu gostava, das mesmas cores, não gostava das frutas que eu também não gostava. Eu sempre gostei de correr e eles sempre gostou de criança. Então se eu fosse homem eu queria ser corredor e ele dizia que se ele fosse mulher ele gostaria de ter a profissão que eu tinha. Então parecia que a gente se completava de uma maneira. Eu estava trabalhando muito e ele trabalhando muito também. Aí eu me separei dele, a gente se separou. A única pessoa que eu pensei realmente em me casar foi com ele. E eu achei que iria reencontrá-lo e que a gente ia ficar junto.
Ele morreu num domingo. No sábado, eu falei assim: ‘Onde é que ele vai correr?, por que eu vou atrás dele’. Aí todo mundo: ‘Mas ele tá namorando’. Eu disse: ‘Eu sei, mas eu vou atrás dele, vou olhar pra ele e vou ver se eu sinto tudo isso que eu acho que eu sinto e se ele ainda sente alguma coisa por mim e a gente vai ficar junto’. Aí no domingo ele foi embora. Tem muita gente que passa nessa vida sem conhecer uma pessoa que se encaixa desse jeito. Se existe a palavra alma gêmea, a minha alma gêmea estava ali na minha frente. Ele tinha tudo que eu queria, até eu desconfiava. ‘Não pode ser, esse cara deve ter lido o que eu gosto de alguém assim’, porque ele fazia tudo que eu queria, ele tinha o cheiro que eu queria. Não pode ter tudo numa pessoa só. Tem que ter defeito, e eu não conseguia. A gente ficou dois anos juntos, um ano e oito meses. Depois a gente se separou e ficou mais dois anos se vendo quase sempre. Um dia a gente vai se encontrar de novo.

xuxa-linda
O preço da fama
Eu não tinha liberdade nenhuma, eu não tive privacidade nenhuma por um bom tempo. Antes de eu entrar em qualquer lugar as pessoas tinham que entrar na frente pra ver se tinha gente embaixo da cama, dentro dos armários e muitas vezes encontravam gente no armário, gente embaixo da cama. Até hoje eu acho que o preço mais alto é isso. Eu não tenho liberdade pra fazer as coisas que eu gostaria de fazer às vezes. Eu não me privo de ir a um shopping, eu não me privo de fazer compras, mas é meio que quase um evento. Às vezes eu atrapalho as pessoas, às vezes as pessoas nas lojas se sentem mal porque muita gente começa a querer entrar, quebrar, arrebentar. Então eu me sinto muito mal com tudo isso. Se eu vou num lugar público, eu acabo atrapalhando, seja o que for. Uma vez o Mickey veio falar comigo, falou que me amava, escreveu, porque eles não podem falar. E foi correndo chamar a Minnie. E minha filha do lado: ‘Pô, mãe, até o Mickey e a Minnie’. ‘Pô, Sasha, desculpa’.
Esse é o preço que eu pago. As pessoas que têm a liberdade de ir e vir e fazer as coisas que eu não posso fazer, não podem viver o que eu vivo, não podem ter o que eu tenho. Então eu aprendi que isso é o preço. Alto, mas eu tenho muita coisa. Porque eu estou exposta a isso, eu vivo isso. Não só aceito, como gosto, como quero. O dia que eu sair e uma criança não olhar pra mim, não quiser falar comigo, eu vou dizer: ‘Opa, tem alguma coisa errada’.
A assessoria do Michael Jackson estava querendo que ele casasse, tivesse filhos. E eles estavam buscando uma pessoa. Nessa época eu estava trabalhando na Espanha. Fui chamada para o show dele. E eu, obviamente como fã dele, era louca por ele, falei: ‘Eu vou ver!’. Tirei foto com ele, essas coisas todas. Ele estava chupando pirulito, eu peguei o pirulito que ele estava chupando e levei que nem fã.
Mas logo depois me chamaram pra ir pra Neverland, as pessoas queriam que eu falasse com ele. Ele sabia tudo da minha vida, ele leu tudo sobre mim. Cheguei lá, fui jantar com ele, a gente viu filme juntos, essas coisas todas.
E depois veio uma proposta do empresário dele: se eu não pensava em de repente ficar com ele. Eu falei: ‘Como assim?’. É porque ele gostaria de ter filhos, casar. E eles achavam muito legal ter essa junção. Uma pessoa que trabalha com criança na América do Sul e ele que gosta de criança. Ele me mostrou só as coisas de criança. Todos os clipes dele. Chorei, obviamente que eu ia chorar. Do lado do Michael Jackson, sentada no cinema, na casa dele. Como eu não ia chorar. Chorei, me debulhei. Ele pegava na minha mão, e quanto mais ele pegava na minha mão mais eu chorava. Pra mim é um ídolo, mas de ídolo pra outra coisa era muito diferente. Então não rolou. Minha resposta, obviamente, foi não. Eu fico com a pessoa que eu me apaixono.

A mulher
A coisa mais difícil é o cara me aceitar do jeito que eu sou. Eu sou complicada pra caraca. Eu sou muito independente, eu gosto de fechar a porta do meu carro, gosto de dirigir, não gosto que ninguém pague as minhas contas, eu gosto de liberdade, já que eu tenho tão pouco.
Não abro mão de ficar perto da minha filha por homem nenhum. Meu trabalho está na frente porque também é uma coisa que eu preciso pra poder ajudar todo mundo. Minha fundação depende de mim, minha família depende de mim, minha filha. E eu preciso disso pra me sentir viva, me sentir melhor. Aí eu vou deixando porque talvez um dia esse homem vá aparecer na minha frente, bater na minha porta, como já aconteceu e rolar. E não rola assim. Não existe isso. Não vai ter essa segunda vez. Esse alguém batendo na minha porta e dizendo: ‘Eu sou tudo isso que você quer, estou aqui para você’. Então eu não estou procurando.
Mas às vezes, posso te dizer na boa, corre sangue aqui dentro e hormônio. Isso que é o pior. Esses hormônios é que matam a gente. Eu estava crente que quando eu chegasse aos 50 ia chegar calminha. Que nada! Aí se você me perguntar, eu vou dizer: ‘Faz falta, faz muita falta’. Em quatro paredes, eu dependo muito do cara. Mas até chegar em quatro paredes é que a coisa complica. Quando chega nas quatro paredes, eu e ele, ele e eu, aí eu não penso em mais nada. Não penso em trabalho, não penso em nada, não penso em ninguém. Aí as poucas pessoas que me conhecem dizem assim: ‘Nossa, mas eu não achava que você era assim!’ Por quê? Como eu ia ser? Queria muito saber o que passa na cabeça das pessoas.
O tempo, pra gente que trabalha em televisão, é um pouco cruel. Porque
eu canso de falar isso: ‘Nossa como aquela mulher era bonita e ela agora está horrível’. E o tempo faz com a gente, as coisas caem, vão embora, descem. Eu já falei: às vezes dá vontade de dar uma puxadinha, fazer igual minha chuquinha, puxar tudinho, cortar e costurar, mas não dá pra fazer isso. E eu entendo que as pessoas ficam afoitas porque a televisão agora mostra os poros, mostra os detalhes todos. Então as pessoas querem puxar aqui, puxar ali. Fica todo mundo com a mesma cara. Fica todo mundo igual. E eu não quero ter essa cara de tamanco. Então eu vou ficar velhinha e todo mundo vai dizer: ‘Nossa, como ela era e agora olha como ela ficou’.

A luta
Quando me chamaram pra fazer a campanha do ‘Não bata, eduque”, que seria tentar mudar a cabeça das pessoas. E descobri que as crianças que estão na rua, 80% das pessoas que estão nas ruas se prostituindo - a palavra nem seria essa, porque elas não sabem o que estão fazendo-, roubando, se drogando, sofreram algum tipo de abuso dentro de casa. Algum tipo de violência dentro de casa que fez com que ela saísse.
E quando as pessoas começam a me falar sobre as histórias dessas crianças, que muitas vezes isso acontece dentro de casa, ou com o pai, ou com a mãe, ou com o tio ou com o melhor amigo do pai, ou padrasto. Ou
seja: alguém muito conhecido dentro de casa que acabou abusando sexualmente dessa criança e ela resolve sair de casa. Mas para ela poder comer ela acaba fazendo isso nas ruas.
Isso me dá um embrulho no estômago porque eu consigo não só me colocar no lugar delas, como eu abracei essas causas todas porque eu vivi isso. Na minha infância até a minha adolescência, até os meus 13 anos de idade foi a última vez.
Pelo fato de eu ser muito grande, chamar a atenção, eu fui abusada, então eu sei o que é. Eu sei o que uma criança sente. A gente sente vergonha, a gente não quer falar sobre isso. A gente acha que a gente é culpada. Eu sempre achei que eu estava fazendo alguma coisa: ou era minha roupa ou era o que eu fazia que chamava a atenção, porque não foi uma pessoa, foram algumas pessoas que fizeram isso. E em situações diferentes, em momentos diferentes da minha vida. Então ao invés de eu falar para as pessoas, eu tinha vergonha, me calava, me sentia mal, me sentia suja, me sentia errada. E se eu não tivesse uma mãe, se eu não tivesse o amor da minha mãe, eu teria ido embora, porque o medo de você ter aquelas sensações de novo, passar por tudo isso, é muito grande. Só que eu não falei pra minha mãe, eu não tinha essa coragem de falar com ela. E a maioria das crianças, dos adolescentes passa por isso.
Eu não me lembro direito porque eu era muito nova, eu me lembro do cheiro. Tinha cheiro de álcool, tinha cheiro de alguma coisa e eu não sei quem foi. E depois aconteceram muitas vezes. Parou aos 13 anos, quando eu consegui fugir. Agora tem essas coisas que pra mim doem, me machucam, me dá vontade de vomitar. Quando eu lembro que tudo isso aconteceu e eu não pude fazer nada porque eu não sabia, eu não tinha experiência. O que uma criança pode fazer? Eu tinha medo de falar pro meu pai e meu pai achar que era eu que estava fazendo isso. Porque uma das vezes que aconteceu foi com o melhor amigo dele, que queria ser meu padrinho. Eu não podia falar pra minha mãe, porque uma das vezes também foi com um cara que ia casar com a minha avó, mãe dela. Então, a errada era eu. Eu não tinha experiência, não sabia o que era. Professores. Um professor chegou pra mim e disse: ‘Não adianta você falar porque entre a palavra de um professor e de um aluno eles vão acreditar no professor, não no aluno. E até hoje, se você me perguntar por que aconteceu comigo, eu ainda acho que foi por minha culpa. E a gente não pode pensar assim. Porque a criança não tem culpa, a criança não sabe. O cara, o adulto, o homem, a mulher, a pessoa que faz isso com uma criança sabe, mas a criança não.
Talvez eles deveriam ter notado que quando eu não estava falando muito, eu que sou de falar demais, é porque estava acontecendo alguma coisa comigo. Mas na inocência da minha mãe, que casou tão nova e com cinco filhos, ela não reparou que eu que falava muito, em alguns momentos eu me calava. Por que você acha que eu não consigo casar e ficar muito tempo com uma pessoa? Deve ter uma explicação. Quem sabe não deve ser tudo isso que eu vivi? O fato de eu me achar horrível, me achar feia, e as pessoas falarem: ‘Não, é bonita’. E eu falar: ‘Não, não sou’. Deve ter a ferida ali.
Eu nunca falei pra ninguém porque eu achava que as pessoas vão me olhar diferente. Ou talvez não vão entender. Ou vão entender da maneira delas. Mas eu só queria dizer que eu não entendo muitas vezes porque aconteceu comigo. E porque eu não falei. E por que eu não soube dizer não, eu não sei. Talvez eu tivesse que passar por tudo isso pra hoje eu chegar e dizer: ‘Eu quero lutar por elas’. Eu tenho um sonho de um dia nenhuma criança sofrer nada porque criança é um anjo. Aquele cheiro, que eu gosto de cheirar o pescoço, que tem...

O que eu vi da vida
Eu vi o que poucas pessoas puderam ver. Eu senti o que poucas pessoas puderam sentir. Eu vivi o que pouquíssimas pessoas puderam viver. Eu vi o amor verdadeiro através da minha mãe. Eu vi o amor verdadeiro através das crianças. Eu acho que poucas pessoas viram ou viveram isso. E eu vivi um grande amor na minha vida que foi rápido. Porque tudo pra ele era muito rápido, e que poucas pessoas puderam viver e sentir, tão rápido e tão forte. E as outras coisas que eu vi que eu não gostei, parece que eu vi um filme, parece que eu não vivi. Então eu deixo só as coisas boas.

Fonte: G1

Pedro filho do Leonardo acorda do coma

Que maravilha! o brasil todo torcendo e Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, acordou do coma na noite deste domingo. De acordo com a assessora de imprensa do músico Ede Cury, o cantor falou com a mãe e a equipe médica há cerca de uma hora e meia.

Pedro Leonardo com a esposa, Thais Gebelein, e a filha recém-nascida, cantor-pedro-leonardo-esposaMaria Sophia, no Hospital e Maternidade Santa Joana, em 2011 - Manuela Scarpa

A mãe do músico, Maria Aparecida Dantas, contou que o filho atendeu a seu pedido e disse "oi, mãe". "Ela pediu para ele cumprimentá-la e Pedro respondeu prontamente. Em seguida, a médica Ludmila Hajjar perguntou qual é o nome do pai dele. Pedro abriu um sorriso enorme e disse: 'Leonardo'", conta a assessora.

cantor-pedro-leonardo

O cantor, de 24 anos, estava em coma há exatamente um mês, quando sofreu um grave acidente de carro, na divisa de Minas Gerais e Goiás, após fazer show. Ele sofreu traumatismo craniano e teve lesão no peritônio, membrana que reveste os órgãos digestivos.


 


Agora é continuar torcendo para que não haja sequelas.

Concurso Smartphone Motorola


Bom dia, amores!!! Esse post de hoje vem pedir ajuda numa votação em que meus filhos estão participando para ganhar um Motorola (Sonhoooo deles!!!). Eles estão concorrendo com duas fotos:





























Você pode votar quantas vezes quiser, postar no seu facebook, twitter e Google plus e chamar seus amigos para votar. A votação se encerra no dia 22 de maio. E só 100 ganharão o tão desejado motorola.


AJUDA AÍ, GENTE!!!







E MUITOOOO OBRIGADA!!! AMO VOCÊS!!

Claus e Vanessa feat. Ana Free - Summer Love -Vídeo Oficial


Gente! Pensa numa música gostosa e viciante!Já ouvi um monte de vezes!

claus-e-vanessaDois amores, dois talentos.
Eles são dois, mas parecem um. Eles são um, mas valem por dois.
Claus e Vanessa chegam aos 10 anos de carreira apresentando o segundo CD chamado DOIS.
Um passeio gostoso pela sonoridade desta dupla, que encanta os fãs pela beleza, pela simpatia, pelo olhar apaixonado, mas, principalmente, pela verdade.
Ele tem swing no jeito, na levada do violão. Surpreende cantando mais em DOIS. Ganhou intimidade com o microfone.
Ela tem voz de veludo, musicalidade à flor da pele, o brilho que as estrelas tem.



 

Claus & Vanessa feat. Ana Free - Summer Love -Vídeo Oficial



(baby is it really true ?)
Baby is it really true ?
(baby is it really true ?)
Baby is it really true ?
Quando eu der um sorriso, tu me dá um beijo
Vai virar tua cabeça, vai perder o medo
Don't you want summer love, yeah
Don't you wanna be loved by me?
Let's your heart feel the groove, yeah!
Take a chance to set you free
Vai beijando a minha boca, tirando a roupa
Como se fosse da primeira vez
Vai curando o sentimento, num movimento
Num carinho que a gente fez.
Put your hands around my waist
You wanna taste it
Like this was the very first kiss
If you want magic, it's gonna happen
Cause I'm the one that can love you like this
I'll be good to you, promisse never break your heart in two!
(baby is it really true? give me, give me out a reason so
I can? trust you).
I'll be good to you, promisse never break your heart in two!
(baby is it really true? give me, give me out a reason so
I can? trust you).
When I get a little close you can make a move babe
Everything new, everything's gonna come true, babe
Tá com medo de amar, é?
Tá com medo do amor, e a?
Deixa a página virar, é
Deixa o coração em flor se abrir
Don't you want summer love, yeah
Don't you wanna be loved by me?
Let's your heart feel the groove, yeah!
Take a chance to set you free
Vai beijando a minha boca, tirando a roupa
Como se fosse da primeira vez
Vai curando o sentimento, num movimento
Num carinho que a gente fez.
I'll be good to you, promisse never break your heart in two!
(baby is it really true? give me, give me out a reason so
I can? trust you.)
I'll be good to you, promisse never break your heart in two!
(baby is it really true? give me, give me out a reason so
I can? trust you).
Don't you wanna be loved by me, boy?
You know I got it, got it all, got it all, boy
Yes, I wanna be loved by you, girl
Loved by you
Lo-lo-loved by you, girl
(I wanna be loved)
Don't you wanna be loved by me, boy?
You know I got it, got it all, got it all, boy?
Yes, I wanna be loved by you, girl
Loved by you
Lo-lo-loved by you, girl
Tá com medo de amar, é?
Tá com medo do amor, e aí?
Deixa a página virar, é
Deixa o coração em flor se abrir
Don't you want summer love, yeah
Don't you wanna be loved by me?
Let's your heart feel the groove, yeah
Take a chance to set you free
I'll be good to you, promisse never break your heart in two!
(baby is it really true? give me, give me out a reason so
I can? trust you).
I'll be good to you, promisse never break your heart in two!
(baby is it really true? give me, give me out a reason so
I can? trust you)

18 de maio e o Caso Araceli





18 de maio é uma data importante. É o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.




1-18maio)700


E em nosso país isso ainda está longe de acontecer, crianças são maltratadas, abusadas, assassinadas e a lei para coibir tudo isso é muito branda. Há ainda também o silêncio, a coação, as chantagens, as agressões e o medo. Minha mãe fala que a violência desse jeito é coisa dessa era e que no tempo dela não acontecia tanta coisa como agora. Dou risada e explico gentilmente que agora a diferença é que aparece na mídia, tem a internet, tem menos medo (mas ainda tem) e cito o caso Araceli que é de 1973. Antes não se sabia o que acontecia nos outros estados, no Brasil como um todo com tanta velocidade. E toda essa informação também gera um desespero. É assistir aos jornais e ver que a violência principalmente contra as crianças está aí na nossa cara. Está acontecendo dia a dia com nossas crianças e adolescentes. É preciso que a sociedade se una com esse propósitos: proteção e denúncia. e nossos governantes precisam rever o código penal e fazer mais contra o aumento de crimes em nosso país.







A ideia de se celebrar o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes surgiu em 1998, quando cerca de 80 entidades públicas e privadas reuniram-se na Bahia para o 1º Encontro do ECPAT no Brasil.





O ECPAT é uma organização internacional que luta pelo fim da exploração sexual e comercial de crianças surgida na Tailândia. Assim sendo, a então deputada federal Rita Camata, atuando como presidente da Frente Parlamentar pela Criança e Adolescente da Câmara dos Deputados, propôs um projeto de lei que estabelecia o dia da morte de Aracelli como Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.





A Lei N° 9.970 foi sancionada em 17 de maio de 2000. Desde então, entidades que atuam em defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes promovem atividades em todo o país para conscientizar a sociedade e as autoridades sobre a gravidade dos crimes de violência sexual cometidos contra menores.





Em 18 de maio de 1973 desaparecia a menina Araceli, um crime brutal e horrendo sem justiça até os dias de hoje.









araceli-cabrera-crespo

ENTENDA O CASO ARACELI





Aracelli Cabrera Sanches Crespo (Vitória, 2 de julho de 1964 – Vitória, 18 de maio de 1973) foi uma criança brasileira assassinada violentamente em 18 de maio de 1973. Seu corpo foi encontrado somente seis dias depois, desfigurado e com marcas de abuso sexual. Vinte e sete anos depois, a data de sua morte, 18 de maio, foi transformada no Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes pelo Congresso Nacional.







O crime







 




Durante mais de três anos, na década de 70, pouca gente ousou abrir a gaveta do Instituto Médico-Legal de Vitória, no Espírito Santo, onde se encontrava o corpo de uma menina de nove anos incompletos. E havia motivos para isso. Além de o corpo estar barbaramente seviciado e desfigurado com ácido, se interessar pelo caso significava comprar briga com as mais poderosas famílias do estado, cujos filhos estavam sendo acusados do hediondo crime. Pelo menos duas pessoas já tinham morrido em circunstâncias misteriosas por se envolverem com o assunto.




Ainda assim, corajosos enfrentavam os poderosos exigindo justiça, tanto que o corpo permanecia insepulto na fria gaveta, como se fosse a última trincheira da resistência. O nome da menina era Araceli Cabrera Crespo e seu martírio significou tanto que o dia 18 de maio – data em que ela desapareceu da escola onde estudava para nunca mais ser vista com vida – se transformou no Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.









Por uma dessas cruéis ironias, Jardim dos Anjos era onde ficava um casarão, na Praia de Canto, usado por um grupo de viciados de Vitória (ES) para promover orgias regadas a LSD, cocaína e álcool, nas quais muitas vítimas eram crianças – anjos do sexo feminino. Entre a turma de toxicômanos, era conhecida a atração que Paulo Constanteen Helal, o Paulinho, e Dante de Brito Michelini, o Dantinho, líderes do grupo, sentiam por menininhas. Dizia-se, sempre a boca pequena, que eles drogavam e violentavam meninas e adolescentes no casarão e em apartamentos mantidos exclusivamente para festas de embalo. O comércio de drogas era, e é muito enraizado naquela cidade. O Bar Franciscano, da família Michelini, era apontado como um ponto conhecido de tráfico e consumo livres.




araceli-desaparecida








Suspeitas sobre a mãe da menina







Araceli vivia com o pai Gabriel Sanches Crespo, eletricista do Porto de Vitória, amãe Lola, boliviana radicada no país, e o irmão Carlinhos, alguns anos mais velho que ela. Na casa modesta, localizada na Rua São Paulo, bairro de Fátima, era mantido o viralata Radar, xodó da menina, que o criava desde pequenino. Segundo o escritor José Louzeiro que acompanhou o caso de perto e o transformou no livro “Araceli, Meu Amor” – o nome Radar foi escolhido pela garota “para que o animal sempre a encontrasse”. Araceli estudava perto de casa, no Colégio São Pedro, na Praia do Suá, e mantinha urna rotina dificilmente quebrada. Ela saía da escola, no fim da tarde, e ia para um ponto de ônibus ali perto, quase na porta de um bar, onde invariavelmente brincava com um gato que vivia por ali.




No dia 18 de maio de 1973, uma sexta-feira, a rotina de Araceli foi alterada. Ela não apareceu em casa e o pai, num velho Fusca, saiu a procurá-la pelas casas de amigos e conhecidos, até chegar ao centro de Vitória. Nada. A menina não estava em lugar algum. 

caso-araceli




Só restou a Gabriel comunicar a Lola que a filha estava desaparecida e que tinha deixado seu retrato em redações de jornais, na esperança de que fosse, realmente, somente um desaparecimento. No dia seguinte, quando foi ao colégio para conseguir mais informações, Gabriel ficou sabendo que a menina tinha saído mais cedo da escola. De acordo com a professora Marlene Stefanon, Araceli tinha “ido embora para casa por volta das quatro e meia da tarde, como a mãe mandou pedir num bilhete”.









Na véspera, Lola tivera uma reação aparentemente normal ao constatar a demora da filha em chegar em casa. Primeiro, ficou enervada; depois, preocupada. No sábado, tarde da noite, sofreu uma crise nervosa e precisou ser internada no Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia. Ainda no início do processo, acabariam pesando sobre ela fortes suspeitas e graves acusações. Lola foi apontada como viciada e traficante de cocaína, fornecedora da droga para pessoas influentes da cidade e até amante de Jorge Michelini, tio de Dantinho. E mais: ela era irmã de traficantes de Santa Cruz de La Sierra, para onde se mudou tão logo o caso ganhou dimensão, deixando para trás o marido Gabriel e o outro filho, Carlinhos. Não se sabe até onde Lola facilitou ou estimulou a cobiça dos assassinos em relação a Araceli.









Menina era usada no tráfico de drogas









A respeito de Dantinho e de Paulinho Helal, dizia-se que uma de suas diversões durante o dia era rondar os colégios da cidade em busca de possíveis vítimas, apostando na impunidade que o dinheiro dos pais podia comprar.Dante Barros Michelini era rico exportador de café (tão ligado a Dantinho que chegou a ser preso, acusado de tumultuar o inquérito para livrar o filho).Constanteen Helal, pai de Paulinho, era comerciante riquíssimo e poderoso membro da maçonaria capixaba. Seus negócios também incluíam imóveis, hotéis, fazendas e casas comerciais. Já o eletricista Gabriel, seu maior tesouro era a filha. 





No domingo, ele foi à delegacia dar queixa, onde lhe foi dito que tudo seria feito para encontrar Araceli. Na Santa Casa, ele contou a Lola o resultado de sua busca e falou da garantia dos policiais de que tudo acabaria bem. Lola pareceu não acreditar – e chorou. 





O escritor José Louzeiro não tem dúvida:




Lola foi, indiretamente, a causadora do hediondo crime de que sua filha foi vítima. “Na sexta-feira, a mando da mãe, Araceli tinha ido levar um envelope no edifício Apoio, no Centro de Vitória, ainda em construção, mas que já tinha uns três ou quatro apartamentos prontos, no 8º andar. A menina não sabia, mas o envelope continha drogas. Num dos apartamentos, Paulinho Helal, Dantinho e outros se drogavam. Ela chegou, foi agarrada e não saiu mais com vida”, conta o escritor.




O que aconteceu realmente com Araceli Cabrera Crespo talvez nunca se saiba. E talvez, seja bom mesmo não conhecer os detalhes, tamanha é a brutalidade que o exame de corpo delito deixa entrever. 

caso-araceli-2

A menina foi estupidamente martirizada. Araceli foi espancada, estuprada, drogada e morta numa orgia de drogas e sexo. Sua vagina, seu peito e sua barriga tinham marcas de dentes. Seu queixo foi deslocado com um golpe. Finalmente, seu corpo – o rosto, principalmente – foi desfigurado com ácido.









Corrupção e cumplicidade da polícia







Seis dias depois do massacre da menina, um moleque caçava passarinhos num terreno baldio atrás do Hospital Infantil Menino Jesus, na Praia Comprida, perto do Centro da capital. Mas o que ele encontrou foi o corpo despido e desfigurado de Araceli. Começou, então, a ser tecida uma rede de cumplicidade e corrupção, que envolveu a polícia e o judiciário e impediu a apuração do crime e o julgamento dos acusados por uma sociedade silenciada pelo medo e oprimida pelo abuso de poder.




casoaraceli




Dois meses após o aparecimento do corpo, num dia qualquer de julho de 1973, o superintendente de Polícia Civil do Espírito Santo, Gilberto Barros Faria, fez uma revelação bombástica. Ele afirmou que já sabia o nome dos criminosos, vários, e que a população de Vitória ficaria estarrecida quando fossem anunciados, no dia seguinte. Barros havia retirado cabelos de um pente usado por Araceli e do corpo encontrado e levado para exames em Brasília. confirmando que eram iguais. Por que a providência? Até então, havia dúvidas que era de Araceli o corpo que apareceu desfigurado no terreno baldio. Gabriel sabia que era o da filha – ele o reconheceu por um sinal de nascença, num dos dedos dos pés. Mas Lola disse o contrário. Assim que se recuperou, ela foi ao IML reconhecer o corpo e afirmou que não era de sua filha. Louzeiro recorda um outro fato a respeito disso, altamente elucidativo. Certo dia, Gabriel levou o cachorro Radar ao IML só para confirmar, ainda mais sua certeza. Não deu outra: mesmo com a gaveta fechada, animal agiu realmente como um radar, como Araceli premonizara, e foi direto à geladeira onde estava o corpo de sua dona.







O delegado muda de opinião




Porém, sem que explicasse o porquê (na noite anterior, ele tivera um encontro com Dante Michelini), Barros Faria mudou de opinião e, ao invés de estarrecer a população de Vitória, provocou riso e deboche por uma lado, e revolta, por outro. O assassino de Araceli, segundo ele, era um velho negro, demente, que perambulava pela Praia do Suá, perto da escola da menina. Começava a escalada de suborno, ou de medo. Coisa que não fazia parte do caráter de um sargento da Polícia Militar, lotado no serviço secreto, e de um vereador do MDB de Vitória. 





O primeiro, Homero Dias, acabaria pagando com a vida as investigações que fez. Certo de que estava mexendo em casa de marimbondos, o sargento Homero procurava se cercar de muito cuidado durante suas investigações. Tudo que apurava, ele comunicava a seu superior imediato, ocapitão Manoel Araújo, também delegado de polícia, em quem confiava. 





A esposa, Elza, e ao sogro, João Dias, confidenciou certa vez: “Já tenho material para incriminar muita gente. Acho que o capitão Araújo já pode interrogar o filho de Constanteen Helal.”






Repentinamente, Homero foi afastado do caso pelo próprio capitão Araújo e recebeu ordens de perseguir o traficante José Paulo Barbosa. o Paulinho Boca Negra, na ilha do Príncipe. Na operação, Homero foi atingido nas costas e morreu





O próprio Boca Negra diria depois, na Penitenciária de Vitória, até ser calado para sempre, tempos após, com 27 facadas:






“Quem matou o sargento Homero foi o soldado da PM que estava com ele. Eu vi quando ele atirou.”




araceli








Evidências apontam para Helal e Dantinho









O vereador era Clério Vieira Falcão, falecido há cerca de seis anos, que travou incansável luta para botar na cadeia os assassinos de Araceli. Ele deflagrou uma campanha, que repercutiu em todo o país, exigindo a apuração do crime e a apuração dos culpados, que apontava: Dante de Brito Michelini, Paulo Constanteen Helal e a amante deste, Marisley Fernandes Muniz, viciada em drogas. O nome dela surgiu no caso graças à paciente investigação feita pelo perito Asdrúbal de Lima Cabral, o Dudu, que, com a ajuda de seu colega carioca Carlos Éboli, também muito contribuiu para que o caso não fosse esquecido. Louzeiro recorda, por exemplo, que certa ocasião Dudu seguiu a mãe de Araceli, Lola, até São Paulo. Ela tinha saído de Vitória vestida praticamente como uma mendiga e, num hotel da capital paulista, vestira roupas elegantes e embarcara num avião para a Bolívia. Motivo: comprar drogas para a gangue dos acusados, mesmo após a morte da filha.









Eleito deputado, Clério Falcão conseguiu formar uma CPI para apurar o caso, que obteve mais resultados que a própria polícia. Ouvida na CPI, Marisley Fernandes declarou que o casarão do Jardim dos Anjos era reduto de festas de filhos de milionários, onde se consumia grandes quantidades de cocaína e LSD.









Ela também disse, mas depois negou, que Paulinho Helal a tinha levado ao local onde estava o corpo de Araceli, num carro onde havia um frasco com um líquido amarelo e luvas. O objetivo dele, segundo a amante, era ver se precisava despejar mais ácido no cadáver para dificultar o reconhecimento. Também convocado a depor na CPI, o perito Carlos Éboli disse que os assassinos deram uma dose excessiva de LSD a Araceli.









O Caso Araceli também fez vítimas do lado dos acusados. Uma delas foi o jovem Fortunato Piccin, um viciado que perdia completamente a razão quando se drogava em excesso. Ele foi apontado pelo capitão Manoel Araújo como suspeito do crime e morreu depois de tomar um remédio trocado, na Santa Casa de Misericórdia de Vitória, da qual Constanteen Helal era provedor. Também há suspeitas de que o próprio Jorge Michelini, tio de Dantinho, tenha sido eliminado por ameaçar contar tudo que sabia. Numa madrugada, o carro que dirigia foi atingido pelo ônibus de uma empresa, cujos veículos só circulavam até meia-noite. 





Segundo Louzeiro, outros dois assassinados foram um mecânico que prestava serviços para Paulinho Helal e o porteiro do Edifício Apolo.






O corpo de Araceli, segundo as investigações, teria sido levado num Karmann-Ghia do Edifício Apolo para o Bar Franciscano, onde ficou dentro de uma geladeira. Posteriormente, o corpo teria sido conduzido à Santa Casa de Misericórdia, com a cumplicidade do funcionário do serviço de necrópsia Arnaldo Neres, que viraria depois dono de funerária. 




araceli-irmao

Finalmente, o cadáver da menina foi deixado no terreno baldio. Muita gente viu e soube do que estava acontecendo durante aqueles dias. Os carrascos de Araceli fizeram tudo quase abertamente, tal a certeza da impunidade.





O inquérito policial não passou de uma farsa e o longo processo judicial não conseguiu transformar evidências em provas.






Ainda assim, em agosto de 1977, o juiz Hilton Sily (falecido em abril passado), determinou a prisão de Dante de Brito Michelini e Paulo Constanteen Helal, pelo assassinato de Araceli, e de Dante Barros Michelini, acusado de tumultuar o inquérito para livrar o filho. Em outubro do mesmo ano eles já estavam soltos e o juiz havia sido “promovido” a desembargador. Em 1980, Dantinho e Paulinho foram julgados e condenados, mas a sentença foi anulada.





Em novo julgamento, realizado em 1991, os reús foram absolvidos.






O crime já prescreveu. Mas o Caso Araceli é uma ferida que nunca cicatrizou completamente. Mexer com o assunto em Vitória ainda desperta medo, revolta e incredulidade.









Fonte: Pedro Argemiro, revista Crimes Que Abalaram o Brasil














livros-araceli

Queima de Arquivo





De acordo com o relato de José Louzeiro, autor do livro Aracelli, Meu Amor, o caso produziu 14 mortes, desde possíveis testemunhas até pessoas interessadas em desvendar o crime. Ele próprio, enquanto investigava o crime em Vitória para produzir seu livro-reportagem, teria sido alvo de "queima de arquivo". De acordo com ele, um funcionário de hotel, pertencente à família Helal, teria lhe alertado de que estava correndo risco de morte. A partir de então, Louzeiro passou a preencher ficha num hotel e se hospedar em outro. Araceli foi sepultada, 3 anos depois, no Cemitério Municipal de Serra-Sede, no túmulo de número 1213, na cidade de Serra.








caso-araceli-pedofilia




ATUALMENTE SOBRE OS ACUSADOS


 






Constanteen Helal:empresário, membro vigilante da maçonaria,diretor executivo da escola do exército do Espírito Santo e membro da diretoria da Assembleia legislativa do Es. Ele tem 93 anos.





Dante de Barros Michelini: empresário,exportador de café,ajudou no crescimento na época da ditadura no ES.É aposentado,mas ainda assim tem ligação total com toda a polícia, imprensa,poder judiciário do estado do ES. Ele tem 91 anos.





Dante de Brito Michelini: empresário,dono de vários estabelecimentos comerciais ,varejistas e hoteleiros no ES.Ele tem 60 anos.


Paulo Constanteen Helal:empresário,amigo de advogados ,viúvo e tem seu filho,que é advogado na assembleia legislativa do ES. Ele tem 60 anos.





Antonio Cláudio Guerra: Na época,amigo de Constanteen Helal,membro da maçonaria também.Foi delegado e executou várias mortes,inclusive de algumas testemunhas do Caso Araceli.Hoje ele é pastor da assembleia de deus.Ele tem 71 anos.







Fontes: Caso Araceli /Facebook / Orkut /  Brasil Sem pedofilia


* O pai de Araceli morreu em 2001. A mãe continua viva na Bolívia.